"Serva do Senhor, casada & blogueira!
Amante da vida, sou tudo aquilo que
queria ser quando criança."
...Companheiro de todas
as horas e fotógrafo
dos meus melhores
momentos #amor
@cleitonstone

16 de nov de 2014

Conhecendo a Loja Voga | Rafa Kalimann


Olá, belezuras!
Quem viu que eu mudei o nome do meu IG? Agora eu sou @jessicacblog, ainda estou me acostumando, mas, achei necessário, era horrível dizer o nome dele pra alguém =p E aproveitando resolvi mudar o que pude tbm, mudei o insta que tbm é @jessicacblog e o facebook para /jessicacarvalhoblog (era meu sonho que todas as minhas redes sociais tivessem o mesmo ID, pena que o youtube não mude ¬¬). Espero que agora fique mais fácil a minha comunicação hahaha.

Mas, mudando de assunto, sexta-feira agora participei do lançamento de coleção da Loja Voga que teve a presença da lindíssima Rafa Kalimann e gente, que mulher é aquela??? P-E-R-F-E-I-T-A em todos os sentidos! Ainda não conhecia a loja e fiquei super feliz em poder prestigiar um evento tão bacana quanto foi esse.

Os quitutes eram um caso a parte *u*


 Gente, essa menina é linda demais e super simpática, meiga e humana. Já acompanho a Rafa a algum tempo e acho lindo o trabalho dela na África, tem tudo para ser uma serva de Deus! Pra quem não a conhece ainda visitem seu IG @rafakalimann.

Pirando...

Não tem como não se apaixonar pela Voga, peças de muito bom gosto escolhidas a dedo pelo Neto e pelo Rodrigo, meninos maravilhosos!

Um pouco do meu look (tem mais no insta)
Todas bloggers, Priscila Alexandre, euzinha ^^, Rafa Kalimann & Eryka Nobre




Eu, Clarinha, Priscila

Digam se esses dress não foi feito pra mim? *u* Quanta perfeição numa peça que parece ter sido feita no meu corpo hahaha. Escolhi para usar no evento, e quase ia embora com ele, vcs tbm amaram?

Rodrigo & Netito


Amei demais ter participado do evento e conhecer pessoinhas tão maravilhosas, muito mais sucesso para vcs, meninos, vcs merecem!!!

Vcs tbm querem conhecer um pouco mais da Loja Voga? Acessa o IG deles @lojavoga.
Beijinhos!!!
10

10 de nov de 2014

Conhecendo a Vanité Maison


Olá, pessoal, semana passada fui convidada pelas lindas Nayara AlvesSâmela França para um dia super especial na Loja Vanité Moda & Beleza. Sempre passava em frente a loja e a achava linda, mas nunca parei para entrar, então quando recebi o convite super amei *u*


Passei uma tarde super gostosa com muita conversa, fotos e looks lindos com minhas amigas blogueiras. O dia rendeu bastante, e hoje trago para vcs os looks que escolhi lá que pra mim foi super difícil pq, gente, eu pirei com tanta coisa linda! Vejam aí:


Todo mundo sabe que eu amo rosa e esse vestido caiu como uma luva em mim, bem estilo bonequinha com um decote super lindo atrás foi uma das peças que piraram a gata aqui.


Esse detalhe que parece um cinto deu um charme a mais a peça, não acham?


Segundo look bem casual, amo macaquinhos, sem falar que são super tendência, né? Essa clutch deixou o look bem despojado, lembrem-se: a louca do azul bic kkk



Esse look já acho bem balada chic, sabe? A seda e os detalhes de renda e guipir do short deixaram o look bem arrumado, amo cintura alta, pena que minha cintura e tão fina que não segura =/ Atentem para o brinco lindo de viver *u*




E por ultimo, mas, não menos importante, esse vestido deuzo, gente, que é isso se não a perfeição? *u* Não tenho nada a dizer sobre essa peça a não ser MARAVLHOSA! A estampa, o tule, o guipir, tudo perfeitamente encaixado, merece um baita look do dia, não acham?

Fiquem agora com algumas fotinhas do evento:

Eu, Bruna, Fernanda, Lívia & Sâmya




Sâmela França

Gostaria de agradecer esse super convite, amei tudo de verdade, a loja é linda, e as coisas pensadas com muito amor, um espaço super agradável, e sem contar no espaço de estética que tem lá, vcs precisam conhecer!

A loja Vanité fica na Avenida Jovita Feitosa, 1096 Telefone: (85) 3225-7121 Siga a Vanité no instagram @vanitemaison

XoXo
12

2 de nov de 2014

Wlaking Around | Encontrinho de Blogueiras do Ceará


Olá meus amores, a algumas semanas atrás tive a oportunidade de participar do Primeiro Encontro de Blogueiras do Ceará, foi uma oportunidade ímpar em minha vida! Depois desse encontro dei um super salto extraordinário nesse meu lance de ser blogueira, amei demais essa oportunidade!
Conheci muitas meninas super legais com as quais fiz amizade e juntas já fizemos outros eventos por aí que logo, logo mostrarei a vcs <3


O encontro foi no shopping Parangaba e fui pra lá junto com as blogueiras Bruna Meneses do Blog Causando, Eryka Nobre do Blog da eryka Nobre e Priscila Alexandre do Blog Look da Prii. O caminho foi super divertido, cada uma conheceu mais um pouco da outra e assim foi nascendo uma amizade.
Chegando lá não conhecia ninguém além da perua Pollyana Mourão, e conhecer tantas meninas que tbm eram blogueiras aqui do Ceará fez com que eu me sentisse super acolhida no meio delas <3.
Fiz algumas fotos pelo celular e postei todas no meu instagram (@jessicarvalho11), e como disse lá ía repostar todas aqui no blog, não tirei fotos na câmera pois na correria do momento o foco ficou meio perdido. Deixa eu mostrar as fotos que tirei com algumas meninas por lá:

Seguidora gata demais Liliana Inoscêcio *u* Te adoro bicha!

Amiga do S2 Bruna Meneses

Gata linda Eryka Nobre

Perua arraso total Pollyana Mourão

Úrsula Andress Perfeita *u*

Gata Saudável Carlinha Fernandes que me deu esse kit mara!

E a blogueira super fofa Cris Moreira
Gente, amei demais esse evento, fiz muitas amizades e quem ganha com tudo isso são vcs meus leitores *u*, tudo em nome do blog, não é esforço nenhum.
Meninas, antes tarde que nunca hahaha, espero que tenham gostado!
Ah, pra não deixar passar, meu look do dia =D

Vestido SaySo, Bolsa da Petite Jolie por Boutique Chic e Sapato comprado no Bazar Look Book da Liza Gurgel


PS: Post novo em menos de uma semana graças as visualizações de vcs, obrigada pelo carinho!

Beijos!
8