"Serva do Senhor, casada & blogueira!
Amante da vida, sou tudo aquilo que
queria ser quando criança."
...Companheiro de todas
as horas e fotógrafo
dos meus melhores
momentos #amor
@cleitonstone

10 de set. de 2014

Peruando, mulher | Utilizando a Linha Cronos By Sweet Hair


Gente, vcs sabiam que eu amo coisas fofas, né? Sempre que vejo alguma coisa fofinha, pode ser até embalagem de chiclete, eu fico naquela: "Aí, que liiiindo *u*".
Mas, a coisa mais difícil do mundo é achar produtos profissionais para cabelo assim, o mais fofinho que se da pra comprar são os shampoos da Barbie que convenhamos são fofos mas, no cabelo da gata não rola, né? A maioria tem aquela cara séria que parece dizer: " eu sou bom!" Mas, quem disse que tem que ser assim? Achei o máximo quando meu hairstylist (@espacoalexandres) me apresentou a linha de produtos da Sweet Hair, olha já que lindo o nome =)~ Mas, se vc pensa que essa marca é só um nome fofinho, se engana meu bem! Veja o tratamento com a Linha Cronos que eu estou fazendo:

Desde que comecei a tratar minhas madeixas com os produtos da Sweet, pude notar uma enorme diferença, a aparência, o toque macio, sem falar no cheiro dos produtos que dão vontade de comer =P

Toda a linha de produtos da marca inovam na sua ação, olha só o que cada produto é capaz de fazer (copiei do site, gente =B):

1 – Shampoo Renovação Molecular

2 – Hair Cream Difusão Capilar


Exclusivo tratamento em biotecnologia que difunde dentro do fio de forma inteligente, criando um mapeamento na estrutura capilar. Combinando aminoácidos e proteínas que os cabelos precisam para uma reestruturação intensa em apenas sete minutos.

Home Care

  

Shampoo e Demaquilante.



 

Criamos um shampoo demaquilante para agir reparando os cabelos sensibilizados, formando uma conjunção para que esse mesmo produto seja utilizado na hora de fazer a renovação da maquiagem na pele. Pode isso, produção???

Condicionador e Hidratante Prime Facial.



Capaz de estimular um condicionamento intenso à estrutura capilar, este tratamento com toque sedoso, poderá ser utilizado também como um hidratante facial e corporal de uso diário.

 

Hair Body Cream

 

Máscara hidratante desenvolvida para uso diurno (cabelos) e noturno (corpo). Obtém de forma inteligente a combinação de extratos que proporcionam cabelos sedosos e maleáveis. Na pele, mantém a elasticidade e o fator de hidratação natural para o corpo (NMF).

Serum


1 – Serum Anti-stress (preservação de queda)
2 – Serum Nutrição e Força (estimula a resistência)
3 – Serum Regeneração (estimula o crescimento)

 

Desenvolvidos para atuar sobre o couro cabeludo, comprimento e pontas. Repõe e mantém os níveis de proteínas estimulando o crescimento do cabelo e fortalecimento da derme em torno do fotículo piloso, protegendo contra as agressões externas.

1 – Shampoo Ativação Molecular
2 – Condicionador Força e Nutrição

 

Enriquecidos com ativos biofuncionais, o shampoo e condicionador trabalham de forma inteligente promovendo hidratação intensa a todos os tipo de cabelo.

Gata(o), se a linha Cronos já é isso tudo, imagina os outros produtos?! Tratamento não só capilar, mas tbm corporal, como não amar!
Gostou? Visita o site e conhece essa marca poderosa.
Quer saber onde encontra tudo isso? Vai no Espaço Alexandres. Lá tem tudo isso e muito mais!

Av. A, 449 - Nova Metrópole
Telefone: (85) 3081.3954

A equipe do Alexandre's vai amar atender vc!

#Beijos

1
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Que máximo pena que não tem aqui e BSB.
    Bjs!!!
    http://www.enteddyada.com/

    ResponderExcluir

Seus comentários me ajudam a criar um blog melhor, seja honesto mas, nunca ignorante, beijos!