"Serva do Senhor, casada & blogueira!
Amante da vida, sou tudo aquilo que
queria ser quando criança."
...Companheiro de todas
as horas e fotógrafo
dos meus melhores
momentos #amor
@cleitonstone

29 de set de 2014

Look Do Dia | Aviator Style


Gente, posso falar? A gata aqui tá curtindo de montão azul, sem motivos aparentes, nem tendência, nem nada, só amor, muito amor! O bom é que essa cor está super em alta, e ter cartela de cores no guarda-roupas sempre é bom. Ainda é super comum abrir meu guarda-roupas e dar de cara com peças pinks e suas variações mas, aos poucos estou dando uma misturada nele ;)

Hoje, como no post passado, trouxe mais um look com um toque azul que diferente do outro, não é monocromático, fiquem calmos! Juro que achava que não ia gostar muito dele, mas, gente, arrasei kkk, amei demais, confiram e me digam se gostaram tbm.



A minha cor do momento sem dúvida é o azul, amei demais essa calça, a cinturinha mais alta ficou super charmosa. Super curti a ideia dessa Melissa estilo bailarina amarrada a calça, deu um toque super "exótico" a peça, fugindo do bonequinha, não acham?



Não sei vcs, mas eu acho argolas tão perfeitas, deixam a gente tão adulta hahaha, sabe aquela coisa que eu sempre falo, #Mulherão? é isso rs. E do meu óculos não tenho nada a dizer a não ser, uma das melhores compras do ano! Querem vídeo de favoritos? *u*


#Details <3


E o que dizer dessa blusa? Simplesmente linda! Um pouco de brilho, renda e transparência fazem a composição dessa perfeição! Nossa, sabia que vc pode ser linda sem precisar mostrar teu corpo? Esse look é um super exemplo, e que ele sirva de inspiração, posso usar ele de novo? hahaha



E pra fechar com Golden Key hahaha, essa coisa linda de morrer, gente, tem como não amar Petite Jolie? Os acessórios dessa marca são incríveis e super detalhados, amo demais!

Lembrando que esse look é total Boutique Chic, as meninas da loja capricham nos looks!


" Se fosse normal não seria tão eu..."
Beijos!


9

21 de set de 2014

Look do Dia | Num Monocromático Azul


Boa tarde, belezinhas!
A maioria das minhas postagens ultimamente tem sido de look do dia. Queria muito saber de vcs se está agradando, se eu não estou exagerando nos posts e o que vcs mais gostariam de ver por aqui, afinal, tudo isso é pra vcs!

Enquanto isso, trouxe pra vcs um look que tive um pouco de medo em fazer. Essa coisa monocromática é legal, mas muitas vezes pode não agradar aos olhos de quem vê. Por isso, me senti um pouco receosa, mas, não custa nada tentar. Deixem suas opiniões, assim saberei se errei ou acertei.



Esse estilo de vestido está super em alta, deixa a mulher elegante e bonita, azul bic é uma das cores do momento e as pérolas são super tendência.

Para compor o total blue, escolhi essa bolsa  linda da Petite Jolie, ela tem correntinha, mas, preferi coloca-la para dentro tornando a peça uma bolsa de mão.

Vcs curtiram a composição da sandália? Acho que isso que me deixou um pouco em dúvida, não pelo fato de ser azul, mas, pelas tiras, acham que deu certo?




Até que no final de tudo, eu gostei, vou produzir mais looks desse tipo, a menos é claro que vcs não tenham gostado.

Mudando de assunto, hoje uma pessoa muito especial está completando mais uma primavera, é a minha parceira que já virou amiga Katarina da Boutique Chic, é 15 amiga? hahaha.
Que Deus te abençoe muito e que seus dias felizes se multipliquem nessa terra, parabéns!

Lembrando que a bolsa e o vestido são da loja Boutique Chic

Por hoje é só pessoal =)
9

14 de set de 2014

Look do Dia | Vamos ao Shopping?


Boa tarde, belezinhas (juro que queria dar bom dia), muita preguiça aê?
Domingo, é dia de relaxar, de curtir a família, dia tbm de ir ao shopping dar um rolê, não acham? Ir ao shopping num domingo pede um look mais confortável, por isso esse look se encaixou perfeitamente ao post.

Nada mais básico que uma camisa branca, e essa é tudo de confortável mas, sem esquecer das tendências, a aplicação em renda ficou super fofa! De básico pra básico vem o shortinho jeans que eu amo, acho tão fácil vestir um jeans pq eles dão com quase tudo, concordam?
As cores ficaram por conta da rasteira e da bolsa que juntando são duas marcas que sou apaixonada *u* Petite Jolie e Melissa, tem mais alguma coisa pra falar? Ambas as peças deixaram o look mais despojado, a sandália pelas taxinhas e a bolsa por ser baú.





O toque final foram os acessórios e pronto! Já podemos ir =D

Essa foi a minha inspiração pra esse domingo, lembrando que todas as peças (blusa, short, cinto, sandália e bolsa) são da loja Boutique Chic que inaugurou essa semana no bairro Nova Metrópole. As gatas Katarina e Paula terão prazer em atende-las, gente, lá tem Melissa e Petite Jolie, não é o máximo?

A loja fica na Rua 147, vizinho a bb.com

Beijos!
16

10 de set de 2014

Peruando, mulher | Utilizando a Linha Cronos By Sweet Hair


Gente, vcs sabiam que eu amo coisas fofas, né? Sempre que vejo alguma coisa fofinha, pode ser até embalagem de chiclete, eu fico naquela: "Aí, que liiiindo *u*".
Mas, a coisa mais difícil do mundo é achar produtos profissionais para cabelo assim, o mais fofinho que se da pra comprar são os shampoos da Barbie que convenhamos são fofos mas, no cabelo da gata não rola, né? A maioria tem aquela cara séria que parece dizer: " eu sou bom!" Mas, quem disse que tem que ser assim? Achei o máximo quando meu hairstylist (@espacoalexandres) me apresentou a linha de produtos da Sweet Hair, olha já que lindo o nome =)~ Mas, se vc pensa que essa marca é só um nome fofinho, se engana meu bem! Veja o tratamento com a Linha Cronos que eu estou fazendo:

Desde que comecei a tratar minhas madeixas com os produtos da Sweet, pude notar uma enorme diferença, a aparência, o toque macio, sem falar no cheiro dos produtos que dão vontade de comer =P

Toda a linha de produtos da marca inovam na sua ação, olha só o que cada produto é capaz de fazer (copiei do site, gente =B):

1 – Shampoo Renovação Molecular

2 – Hair Cream Difusão Capilar


Exclusivo tratamento em biotecnologia que difunde dentro do fio de forma inteligente, criando um mapeamento na estrutura capilar. Combinando aminoácidos e proteínas que os cabelos precisam para uma reestruturação intensa em apenas sete minutos.

Home Care

  

Shampoo e Demaquilante.



 

Criamos um shampoo demaquilante para agir reparando os cabelos sensibilizados, formando uma conjunção para que esse mesmo produto seja utilizado na hora de fazer a renovação da maquiagem na pele. Pode isso, produção???

Condicionador e Hidratante Prime Facial.



Capaz de estimular um condicionamento intenso à estrutura capilar, este tratamento com toque sedoso, poderá ser utilizado também como um hidratante facial e corporal de uso diário.

 

Hair Body Cream

 

Máscara hidratante desenvolvida para uso diurno (cabelos) e noturno (corpo). Obtém de forma inteligente a combinação de extratos que proporcionam cabelos sedosos e maleáveis. Na pele, mantém a elasticidade e o fator de hidratação natural para o corpo (NMF).

Serum


1 – Serum Anti-stress (preservação de queda)
2 – Serum Nutrição e Força (estimula a resistência)
3 – Serum Regeneração (estimula o crescimento)

 

Desenvolvidos para atuar sobre o couro cabeludo, comprimento e pontas. Repõe e mantém os níveis de proteínas estimulando o crescimento do cabelo e fortalecimento da derme em torno do fotículo piloso, protegendo contra as agressões externas.

1 – Shampoo Ativação Molecular
2 – Condicionador Força e Nutrição

 

Enriquecidos com ativos biofuncionais, o shampoo e condicionador trabalham de forma inteligente promovendo hidratação intensa a todos os tipo de cabelo.

Gata(o), se a linha Cronos já é isso tudo, imagina os outros produtos?! Tratamento não só capilar, mas tbm corporal, como não amar!
Gostou? Visita o site e conhece essa marca poderosa.
Quer saber onde encontra tudo isso? Vai no Espaço Alexandres. Lá tem tudo isso e muito mais!

Av. A, 449 - Nova Metrópole
Telefone: (85) 3081.3954

A equipe do Alexandre's vai amar atender vc!

#Beijos

1

6 de set de 2014

Apresentando | Boutique Chic


É muito bom saber que o blog finalmente está tomando o rumo que eu queria dar. Cada vez mais tenho menos tempo, mas o desejo de compartilhar tudo que amo parece não dar bola a isso.
E isso tem me proporcionado coisas muito legais ainda é só o começo, mas já agradeço muito por tudo! E hoje trouxe mais uma novidade para vcs.

Uma gata linda que conheci a uns dias atrás, a Katarina está montando uma loja aqui pertinho, e ao que tudo indica próxima semana será a inauguração, e ela me convidou para fazer umas fotos, lógico que topei de cara, né? Amo muito!

Vou apresentar um pouco de tudo que vai ter por lá e desde já desejo muito sucesso para vc, querida, que Deus realize todos os seus lindos sonhos!

A Boutique Chic vai trabalhar com muitas marcas legais, dentre elas estão Victoria's Secret, Petit Jolie, Mary Kay, Deep & Melissa *u* Já pode inaugurar se quiser tá, dona Katarina? Hahaha

Hoje trouxe um look da Deep, vamos conferir?

 Look preto nada básico, amei essa pegada mulher fatal sabe, nada vulgar mas, super sexy! Aprendam, "novinhas" hahaha






Os detalhes não foram poucos, guipir, tule e um decote lindo nas costas deram todo um charme a peça, não acham? É  bem difícil achar tubinhos assim tão bonitos.


Um glam a parte =)

Sinceramente não pensei que esse look ficaria tão lindo assim, simplesmente amei! Uso 100 vezes hahaha

E vcs, o que acharam? Inspiração pra alguma ocasião em especial?

Próxima semana volto com mais um look da Boutique Chic =*

☆ ★☆ ★☆ ★☆ ★☆ ★☆ ★☆ ★☆ ★☆ ★Beijos☆ ★☆ ★☆ ★☆ ★☆ ★☆ ★☆ ★☆ ★☆ ★

11