"Serva do Senhor, casada & blogueira!
Amante da vida, sou tudo aquilo que
queria ser quando criança."
...Companheiro de todas
as horas e fotógrafo
dos meus melhores
momentos #amor
@cleitonstone

13 de ago. de 2014

Look Do Dia | The Love Is In The Air


Olá, belezuras, tudo bem aí?
Estou tão feliz por estar atualizando o blog com mais frequência, certo que estou fazendo de tuudo pra conciliar o meu trabalho rendável com o blog ': / Mas, o cansaço valerá a pena, posso contar com vcs?

Que bom é saber que somos rodeados por pessoas e coisas que amamos e que tbm nos amam, né?
E o melhor de tudo é deixar isso transparecer, e pq não com um look super romântico?
Esse look é mais uma vez da marca Menina Bonita For Girl, que pra ser sincera, arrasa muito nos looks cuties que eu adoooro! Vamos conferir?


A cor rosa já fala de amor por si só, concordam?
A delicadeza da blusa tbm fala muuito de amor, as flores, o poá, o tom de azul, pérolas e rendas fazem um look lindo e de se apaixonar!











Os acessórios tbm alegraram o look, minha tiara linda de pérolas, meus brinquinhos de laço e meu anel escrito LOVE deram o toque final



 E aí, amores, aprovam o look?

A qualidade das fotos talvez não tenham ficado muito boas por causa de um errinho meu mas, prometo me atentar mais a isso, tá?


Beijinhos e fiquem com Deus

4
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Seus comentários me ajudam a criar um blog melhor, seja honesto mas, nunca ignorante, beijos!