"Serva do Senhor, casada & blogueira!
Amante da vida, sou tudo aquilo que
queria ser quando criança."
...Companheiro de todas
as horas e fotógrafo
dos meus melhores
momentos #amor
@cleitonstone

27 de jul de 2014

Look do Dia | Pink & Hot Pants


Olá, lindezas!
Olha eu madrugando fazendo um post pra vcs, estou me empenhando que só, viu?! hahaha
Me digam aí quem viu meu post passado e o que acharam dele? Querem conversar mais sobre temas aleatórios? Deixem dicas!

O look de hoje vai numa coisa que ainda não tinha mostrado a vcs pq até então não tinha tido coragem para usar, são os hot pants que lógico, todo mundo conhece. Até que gostei! Será que vcs vão gostar tbm?



Não me oponho a quase nada em relação a looks mas, o fundamental é vestir aquilo que se gosta realmente. Por isso vcs sempre verão looks com rosa, animal print, looks confortáveis, pq é isso que eu gosto e quem tá comigo fica hahaha.
 Usei esse look pra ir ao shopping =D





Comprei esse short por esses detalhes detonados em rosinha, achei muito fofo! Dá pra ver?
E o meu tênis é tênis? liiindo que amo <3 Combino com qualquer coisa!


Ganhei essa blusa da minha amiga Nathalee no dia do meu níver, esse detalhe nas costas faz toda a diferença, não acham?



E pra finalizar, minha musa inspiradora, minha mãe linda! Tudo que tenho e que sou devo a ela, amo demais!

E aí amores, curtiram o look?

Beijinhos e fiquem com Deus!
12
Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. que look lindo! amei o short!!!!

    Blog:http://julianasr.blogspot.com.br/
    Insta: @jullianarabelo

    ResponderExcluir
  2. Oi Jessica tudo bem?nossa já estava com saudades daqui do seu cantinho ,eu adorei o seu look,bem espojado e este seu shorts detonadinho fez uma combinação ótima com o sapato tênis ,ficou perfeito ...bjs e até mais ♥.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, minha flor, que bom que vc voltou e que gostou do look tbm!
      Fique a vontade e não me deixe mais! hahaha
      Beijo!!!

      Excluir
  3. Ameeeeeei!!
    d/ Tassia Melo. Bjos

    ResponderExcluir
  4. Lindo o look, adorei o tênis... aliás, adorei todo seu blog, seus looks são todos lindos!
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz com todo esse carinho recebido.
      Muito obrigada pela visita e fique sempre conectada!
      Beijo!

      Excluir
  5. Amei o look,o post e a evolução do blog! Parabéns!! Beeeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada amiga, vc melhor que ninguém pode dizer isso, não? hahaha
      Bjo!

      Excluir
  6. Que look lindo Jéssica! Amei!!! Adoro shorts jeans, e os de cintura alta ficam ainda mais charmosos e despojados! Arrasou!
    Beijos!
    www.vaidosaefeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, florzinha!
      Brigada pelo carinho, beijo!

      Excluir

Seus comentários me ajudam a criar um blog melhor, seja honesto mas, nunca ignorante, beijos!