"Serva do Senhor, casada & blogueira!
Amante da vida, sou tudo aquilo que
queria ser quando criança."
...Companheiro de todas
as horas e fotógrafo
dos meus melhores
momentos #amor
@cleitonstone

23 de mar de 2014

Máscara Mega Cílios | Avon | Resenha


Olá Meninas =)
Outro dia postei uma foto no instagram @jessicarvalho11 de uma máscara que a Avon lançou e muitas meninas me perguntaram o que eu tinha achado. Resolvi então falar aqui no blog o que eu achei, querem saber? Lembrando que essa é minha primeira resenha *u*
A máscara só de olhar já tem um grande diferencial, o formato. Olhando assim vc pensa ser qualquer outra coisa...
A proposta da Avon pra essa máscara é a definição dos cílios e o aumento de 40% no volume deles.

A princípio achei estranho, mas, é fácil acostumar com a ideia.
Realmente com esse aplicador fica fácil de modelar os cílios e tbm alcançar aqueles bem pequenos.
Quando passei a primeira vez, confesso que não gostei muito. Adoro máscaras que dão efeito cílios postiços, como é o caso da Super Drama tbm da Avon. Achei que eles ficaram definidos, porém, sem volume.
Mas, como sempre na maioria das vezes é difícil que, de primeira, nos identifiquemos com uma máscara. Geralmente, é preciso usa-las 3 ou 4 vezes até que nos adaptemos. E foi isso que fiz!
Então, depois de ter usado bastante, tirei minhas conclusões: ela define, alonga e dá volume sim! Não é aquele volume de " Nooossa, que cílio é esse?!", mas, é bem interessante!
Na caixinha, mostra o passo a passo de como aplicar, no começo pode ser estranho, mas, vc acostuma. Seu cabo gira permitindo uma melhor aplicação conforme sua necessidade.

Agora vejam como ficou nos meus olhos e tirem suas próprias conclusões. Lembrando que meus cílios são bastante retos, sem nenhuma definição =/ :
Então, meninas, o que acharam? Gostaram da resenha? Tem mais algum produtinho que vcs gostariam que eu testasse e contasse pra vcs?

Por hoje é só, beijinhos e fiquem com Deus!
10
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Acho o máximo esse produto, amei a dica!
    Beijos.
    http://blogdafrancoise.com/

    ResponderExcluir
  2. Bem legal a embalagem e tal mas não achei grandes coisas no resultado. Achei muito comum sabe? mas há quem goste né? haha
    Beijos

    http://purochaarme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade amiga, não é lá essas coisas, mas, dá pra usar =)

      Excluir
  3. A embalagem é super glaaaaaaam! Mas não me parece que dá muito efeito, né?
    http://primeiroxencontro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amiga, não é uma super máscara, mas é legalzinha =)

      Excluir
  4. Estou louca para testar
    a embalagem é super linda
    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. *-* uhuu caraca que embalagem tudão rs, vontade de ter só por culpa dessa embalagem hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, amiga, a embalagem é linda!

      Excluir

Seus comentários me ajudam a criar um blog melhor, seja honesto mas, nunca ignorante, beijos!