"Serva do Senhor, casada & blogueira!
Amante da vida, sou tudo aquilo que
queria ser quando criança."
...Companheiro de todas
as horas e fotógrafo
dos meus melhores
momentos #amor
@cleitonstone

16 de jan de 2014

Primeiro Dia Do Ano ♡


Olá meus amores, não tem nada melhor que começar o ano com o pé direito, né? E se esse pezinho pisar na areia da praia, que tal? Então, no primeiro dia do ano tratei logo de fazer uma visitinha a praia, não pra tomar banho, mas, para contemplar a grandeza de Deus e agradece-lo por tudo que tem feito e por Ele ser fiel, mesmo que eu não mereça =)

Eu e alguns amigos fomos conferir o pôr do sol e gente, Deus estava de parabéns, a cada dia que o sol se põe temos a certeza que aquilo tudo não pode ser obra do acaso. E acabamos tbm vendo uma jumentinha tendo bebê *u* #AmoJumentinhos! Pena que estava longe e não deu pra fotografar...

Vamos as fotos?



 








#PorMaisMomentosAssim



Gostaram das fotos, pessoal?
Como foi o primeiro dia do ano de vcs?

Beijinhos e fiquem com Deus!
 
3
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Que lugar lindo, as fotos ficaram perfeitas.
    Beeijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostou linda?
      Bora conhecer, então!
      Brigada e Beijão!

      Excluir
  2. o fotógrafo ta aprendendo ;)
    um dia ele chega a perfeição ♥

    ResponderExcluir

Seus comentários me ajudam a criar um blog melhor, seja honesto mas, nunca ignorante, beijos!