"Serva do Senhor, casada & blogueira!
Amante da vida, sou tudo aquilo que
queria ser quando criança."
...Companheiro de todas
as horas e fotógrafo
dos meus melhores
momentos #amor
@cleitonstone

11 de jan. de 2014

Look do dia: Almoço de domingo


Olá amores!
Nada melhor que um look "basiquinho" para um "almoção" no domingo, né?
E nesse calor não tem combinação mais perfeita que regata e shortinho jeans, concordam?
Esse tipo de look faz parte do meu vestuário quase todos os dias. Diz se não é fácil compor um look assim, e pra falar a verdade é dos meus tipos preferidos!

No calor não dá pra abusar de muitas peças e aqui no Ceará vcs sabem que o verão é quase o ano inteiro, né? Por isso sempre opto por peças mais leves e sem muitos acessórios, pq claro que o bem estar vem em primeiro plano!

Usei esse look para ir a um almoço no domingo, dããã! Não tem muitas peças mas, as que tem fazem toda a diferença =)
Preparem-se para verem muuuito essa rasteirinha, estou #InLove Morrida por ela rs, digam se não é linda?

Meu pezinho ainda não estava bom =/
E vcs amores, curtem esse tipo de look?
Deixem seus comentários!

Isso é tudo pessoal...
Beijinhos e fiquem com Deus S2
2
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Seus comentários me ajudam a criar um blog melhor, seja honesto mas, nunca ignorante, beijos!