"Serva do Senhor, casada & blogueira!
Amante da vida, sou tudo aquilo que
queria ser quando criança."
...Companheiro de todas
as horas e fotógrafo
dos meus melhores
momentos #amor
@cleitonstone

8 de dez. de 2013

Look Festa + Níver de 15 anos da prima


Ooooooiiii, tudo bom por aí? Depois de séculos sem postar, olha eu aqui outra vez rs! Antes tarde que nunca, né? Minha vida mudou muito esse ano, muitas coisa boas e tbm ruins aconteceram, e isso tudo foi modificando minha rotina. Tinha escrito em minhas metas para o ano de 2013 me dedicar mais ao blog, e no começo do ano até que me dediquei um pouco mais, mas, do meio pro fim ficou mais difícil pois comecei a trabalhar fora, meu pai faleceu e recentemente mudei para um emprego que toma mais ainda meu tempo.

Sou muito preguiçosa e pra mim é difícil conciliar as coisas, mas, vou fazer o possível para não abandonar meu blog que é um hobby que amo muito!

Mudando de assunto, vamos falar do post! Meu ultimo post foi de um evento que participei para uma loja de bolsas e fiquei de trazer em seguida as fotos do meu look e do níver da minha prima, como disse antes: antes tarde que nunca!




Essas fotos foram tiradas no dia em que fiz minha mudança capilar (pra variar rs), e detalhe: tô de lente verde, super me achei a gringa rs. Escolhi esse vestido de festa pro desfile, mas, tbm pq já tava na hora de um vestido de festa novo, escolhi vermelho pq todo mundo diz que acha lindo esse contraste da branquela com o vermelho =D Ainda tenho que dar uns ajustes nele pq ainda ficou um pouquinho frouxo já que ele tem amarração nas costas, depois faço o look detalhado.





Meu amor tbm estava arrasando no look, eu particularmente adoro quando ele veste social, dá um up na sensualidade rsrs.

Prima Kézia

Mamãe Linda"

Aniversariante mais que gata, Rayane!

Mônica e o bebê, não sou eu, gente, é o barrigão rs


Fim de festa e olha o estado da pessoa, mas, tbm pudera, dois eventos numa noite só o resultado só seria esse mesmo!

Bom pessoal, consegui falar um pouco do que queria, esses dias tem um presente pra mim e se Deus quiser vai fazer com que o blog melhore, surpresa que é pra dar certo!

Beijinhos e fiquem com Deus <3
2
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Nice*
    Podíamo-nos seguir uma a outra?!
    Diz-me se me seguires e seguirei de volta (:
    Beijinhos,
    pequenaflordemaracuja.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Seus comentários me ajudam a criar um blog melhor, seja honesto mas, nunca ignorante, beijos!