"Serva do Senhor, casada & blogueira!
Amante da vida, sou tudo aquilo que
queria ser quando criança."
...Companheiro de todas
as horas e fotógrafo
dos meus melhores
momentos #amor
@cleitonstone

29 de dez de 2013

50 Fatos Sobre Mim


Olá amores, essa TAG é pra quem tem curiosidade em saber mais um pouco sobre mim, espero que gostem e se quiserem saber mais alguma coisa ou tiverem dicas de vídeos é só deixar nos comentários, Okay? Dá um play AQUI!



  Beijinhos e fiquem com Deus!

PS: Se eu não voltar a tempo, já vou deixando o meu Feliz 2014 pra todos vcs, torçam pra que eu volte antes que o ano acabe rsrs, fui...
2
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Oi, descobri seu blog através da prancha infinity one da gama, ela vale msm a pena? Quero comprar mas estou em dúvida.

    www.rockcomluxo.com
    http://instagram.com/rockcomluxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, que legal!
      Eu, particularmente, adoro!
      Não tenho do que reclamar =)

      Beijão!

      Excluir

Seus comentários me ajudam a criar um blog melhor, seja honesto mas, nunca ignorante, beijos!