"Serva do Senhor, casada & blogueira!
Amante da vida, sou tudo aquilo que
queria ser quando criança."
...Companheiro de todas
as horas e fotógrafo
dos meus melhores
momentos #amor
@cleitonstone

1 de nov de 2013

Só vai ver uma vez


Olá pessoal, aos poucos minha vida vai tomando rumo novamente. Antes do meu pai ir embora, fiz uma mudança radical nas madeixas, que quem me acompanha no FACEBOOK e no INSTAGRAM já pode ver. Vejam e depois falo mais:


Calma, que eu sei o que faço, rsrs.
Estava com meu couro cabeludo um pouco sofrido, pq quem é loira sabe o quanto é chato retocar a raiz, e meu couro é um pouco sensível, sempre ficava dolorido, e depois de 10 anos loiríssima resolvi deixar meu cabelo respirar um pouco.
Não fiquei assim, fiz só a campanha Morena Por um Dia, e todo mundo amou!!






Tbm cortei pra tirar aquele pink, lembram?


E esse foi o resultado final, um pouco loira, depois apronto mais rsrs.

O que acharam?
Beijinhos e fiquem com Deus <3
4
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Ficou linda Jéssica!!
    Você foi bem corajosa hein cortou bastante mais valeu super a pena a mudança no visual.
    Tá linda mesmo.
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, a gente tem que mudar de vez em quando, cabelo cresce, né amiga rs? Bjão!

      Excluir
  2. Amiga super corajosa em mas ficou lindo seu cabelo curtinho.
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E olha que já tô de visual novo, de novo! rsrs

      Excluir

Seus comentários me ajudam a criar um blog melhor, seja honesto mas, nunca ignorante, beijos!