"Serva do Senhor, casada & blogueira!
Amante da vida, sou tudo aquilo que
queria ser quando criança."
...Companheiro de todas
as horas e fotógrafo
dos meus melhores
momentos #amor
@cleitonstone

27 de ago de 2013

D'Marca Moda & Design | Nova Parceria


Olá meus amores, tudo bom por aí?
Hoje vim falar de coisa boa, o blog fechou mais uma parceria com uma marca nova de roupas de fitness, quem é que não gosta de andar em dias com seu corpinho numa roupa de academia pra lá de linda? Por isso é que trago essa novidade pra vcs meninas que adoram ficar lindas, e tbm para as meninas que andam em falta com a malhação, vamos contra o tempo que a gravidade quer nos pegar!

D'Marca Moda & Design dispõe de shorts, leggings, macaquinhos, tops e muitas outras coisas, sempre trazendo novidades para vc! Então, que tal dar uma passadinha na fanpage da marca e fisgar alguns modelinhos?

 Lembrando que o alvo da marca é o atacado, então, vc que tem uma loja ou que gostaria de trabalhar com esse tipo de peça é só entrar em contato lá pelo facebook da marca D'Marca Moda & Design.

Confiram algumas peças:




Em breve, montarei alguns looks com as peças da loja pra vcs verem que vale a pena investir na malhação com as peças da D'Marca Moda & Design.

Por hoje é só pessoal!
3
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Parabéns pela parceria

    bjos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Ronny, vc sempre presente aqui!!!

      Excluir

Seus comentários me ajudam a criar um blog melhor, seja honesto mas, nunca ignorante, beijos!