"Serva do Senhor, casada & blogueira!
Amante da vida, sou tudo aquilo que
queria ser quando criança."
...Companheiro de todas
as horas e fotógrafo
dos meus melhores
momentos #amor
@cleitonstone

4 de jul. de 2013

VLOG: FDS na praia (Canoa Quebrada)



Oii, gente, hoje trouxe pra vcs um vídeo, pq eu amo fazer vídeos! E melhor ainda vlog de passeios legais. Vcs sabem que passei o fim de semana na praia e tudo foi muito maravilhoso, pena que já acabou, espero voltar lá mais vezes! Quem mora no Ceará precisa conhecer, e quem vier a passeio tbm precisa ir a Canoa Quebrada, lugar liiindo! As imagens falarão por mim, vamos assistir? Clique Aqui.


Pra me acompanhar sempre não deixem de me seguir no instagram, sempre atualizando @jessicarvalho11
Bjinhos e fiquem com Deus!
0

0 comentários:

Seus comentários me ajudam a criar um blog melhor, seja honesto mas, nunca ignorante, beijos!