"Serva do Senhor, casada & blogueira!
Amante da vida, sou tudo aquilo que
queria ser quando criança."
...Companheiro de todas
as horas e fotógrafo
dos meus melhores
momentos #amor
@cleitonstone

10 de mai. de 2013

Look do dia: despojado para a noite



Olá amores, usei esse look semana passada numa saidinha com meu amor. Sempre saimos com amigos e dessa vez saimos só nós dois, tipo jantar romântico, mas, sem luz de velas e trajes sociais =)
Como saímos sempre de moto e tbm a noite tenho que usar trajes confortáveis, e é esse tipo de look que amo usar!






E aí, gostaram?
Não esqueçam de dizer que tipo de posts e vídeos que vcs querem me ver fazendo, okay?
Bjão e fiquem com Deus!
4
Comentários
4 Comentários

4 comentários:


  1. Passando para visitar e dizer que seu blog está maravilhoso!
    Lindos os seus trabalhos!!!

    Eu criei esta fanpage e peço que faça
    o favor de curtir!
    EU RETRIBUO COM O MAIOR PRAZER!!!

    http://www.facebook.com/ZiziParaOsAmigos

    Aproveite e leve o mimo que ofereço para seguidores!


    Beijinhos na sua alma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, muito obrigada Zizi, com certeza curtirei, até acho que já curti, mas, de qualquer forma passarei por lá, bjos!

      Excluir
  2. Adorei o look <3
    Queria te convidar pra um sorteio que tá rolando no meu blog de uma camiseta personalizada e você escolhe a estampa vem conferir e Boa sorte !
    www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir

Seus comentários me ajudam a criar um blog melhor, seja honesto mas, nunca ignorante, beijos!