"Serva do Senhor, casada & blogueira!
Amante da vida, sou tudo aquilo que
queria ser quando criança."
...Companheiro de todas
as horas e fotógrafo
dos meus melhores
momentos #amor
@cleitonstone

28 de abr. de 2013

Trança de nós


Oi amores, belezinha? Estou quase terminando as postagens atrasadas *u* E essa de hoje é do domingo passado! Quem me acompanha no ista @jessicarvalho11 viu por lá no dia certo!
Essa trança foi uma amiga quem me pediu pra fazer, eu não gosto muito de cabelo preso pra ir ao culto aos domingos, mas, topei e amei o resultado!





 Agora preciso saber de vcs, o que acharam do meu penteado?


PS: Gente, queria muito saber o que vcs gostariam de estar vendo aqui no blog e canal, por isso fiz uma página aqui no blog com a pergunta: " O que vcs querem ver aqui no blog", essa pagina vai servir bastante pra eu ter umas idéias a respeito do vcs gostam, então, dêem uma passadinha lá e digam o que vcs quiserem, criticas construtivas e sugestões serão bem vindas!

Bjos e fiquem com Deus!
6
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Muito lindo seu blog, adorei, passando aqui pra dizer que já estou te seguindo, segue de volta? :)
    http://blogdayaraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, obrigada por me seguir, com certeza irei segui-la de volta!
      Obrigada pelo carinho, bjão!

      Excluir
  2. Que linda que ficou a sua trança!

    Adorei!

    Queria aproveitar pra te convidar para participar do sorteio que está acontecendo no meu blog:

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-oasap.html

    Obrigada!

    Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada flor!
      Com certeza participo, vamos ver se eu tenho sorte rs
      Bjão!

      Excluir
  3. Oi, no seu canal ensina a fazer essa trança?
    Eu amei, amo tranças.
    Beijinhos.
    vidadprincess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ensina flor, mas, se vc quiser, posso fazer um vídeo mostrando como faz =D

      Excluir

Seus comentários me ajudam a criar um blog melhor, seja honesto mas, nunca ignorante, beijos!