"Serva do Senhor, casada & blogueira!
Amante da vida, sou tudo aquilo que
queria ser quando criança."
...Companheiro de todas
as horas e fotógrafo
dos meus melhores
momentos #amor
@cleitonstone

25 de abr de 2013

Gata da selva



Olá amores, que título mais tosco esse do post de hoje né? rs. Mas, sabe o que é? Tava me sentindo assim mesmo rs. Esse look é de uns domingo atrás, acho que o retrasado, foi um dia que não ouve saída pros meus cabelos. Tive que lava-los e ir a igreja com eles molhados. Achei interessante que ele não ficou tão horrível assim, ficou um leve volume. Disseram que  meu cabelo tava parecendo o da Shakira, oia? Depois da fome só pode ser, rs!

E pra completar a selvageria, usei essa blusa lindona de estampa de onça, de uma marca que conheci a pouco tempo, a amiga de uma amiga que fábrica as peças, entenderam? rs. Me achei a tigresa kkk. A última notícia é sobre esse meu sapato, acho que esse é um dos ultimos posts em que ele aparece, o bichinho tá velinho da silva, quase morto já =/ Por isso o calcei, despedida. Essas coisas acontecem ...



Prima Gata, Rayane!
Não gostei muito das fotos, mas, o que vale é a intenção. E aí amores, o que acharam do look?
Bjos e fiquem com Deus!
4
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Ount amiga, que sapatinho mais delicado, e esse cabelão aí? Arrasa!! Beijos
    www.regianefernandes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm amava esse sapato, pena que ele está no fim de seus dias...
      Tá grande meu cabelo, né?
      Brigada pelo carinho, bjos!

      Excluir
  2. Oieee...seguindo você....amei as mechas ehehhehehe
    Bjsss =]

    ResponderExcluir

Seus comentários me ajudam a criar um blog melhor, seja honesto mas, nunca ignorante, beijos!