"Serva do Senhor, casada & blogueira!
Amante da vida, sou tudo aquilo que
queria ser quando criança."
...Companheiro de todas
as horas e fotógrafo
dos meus melhores
momentos #amor
@cleitonstone

17 de mar. de 2013

Parceria Espaço da Beleza Alexandre's


Olá meus amores, mais uma vez estou aqui para lhes apresentar uma nova parceira, desta vez com o Salão Espaço da Beleza Alexandre's. Essa parceria vai fazer com que vcs conheçam um poucos dos procedimentos que faço nas minhas madeixas e outras coisas tbm, porque vcs sempre me perguntam sobre meus cabelos e nada melhor do que mostrar os procedimentos de perto, não acham?

Esse vídeo é só uma apresentação para que vcs conheçam um pouco do espaço, com certeza quem passa pelas mãos de anjo do Sterfeson Alexandre não quer mais saber de outro hair stylist! Vamos conferir o vídeo? Clique Aqui




Espero que vcs tenha gostado, e lembrando que essa parceria vai favorecer muito as meninas que moram em Fortaleza e região!

Dúvidas? Deixem comentários!
Bjão!
0

0 comentários:

Seus comentários me ajudam a criar um blog melhor, seja honesto mas, nunca ignorante, beijos!