"Serva do Senhor, casada & blogueira!
Amante da vida, sou tudo aquilo que
queria ser quando criança."
...Companheiro de todas
as horas e fotógrafo
dos meus melhores
momentos #amor
@cleitonstone

13 de mar. de 2013

Parceria Bora Colega Shop ♡


Meninas, olhem esse banner, digam-me se aí não estão os produtos que todas as mulheres adoram?
E vcs, já imaginam a novidade? Sim!!! Pois é, agora tenho mais uma loja virtual parceira, e confesso estar muuuito feliz, pois a Bora Colega Shop é uma loja super conceituada e que só ouço falar bem.

A loja tem tudo que uma mulher possa desejar, desde makes até roupas e muitos acessórios úteis que fazem toda a diferença nas nossas vidas!
E como parceira tenho muito orgulho de avisar que todas as meninas que fizerem compras e que quiserem ganhar um descontinho é só deixar no cupom de desconto o nome do blog "JESSICACARVALHO''. Não é demais?!

Então, o que estão esperando meninas, bora visitar a Bora Colega Shop? Pq nada melhor que umas comprinhas pra alegrar o nosso dia!

Espero que gostem dessa nova parceria, e comprem muuito com meu cupom de desconto!

Por hoje é só pessoal, bjinhos e fiquem com Deus
4
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Essa lojinha é ótiiima né!!
    Adorei o blog, se puder visitar o meu http://overdosedeblush.blogspot.com.br/
    E também se puder participar do grupo no facebook para divulgação de blog http://www.facebook.com/groups/627959427219180/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade linda, essa lojda é demais!
      Vou sim visita-la =) bjão!

      Excluir
  2. Não conhecia não... vou lá ver! ^_^

    http://coisasquegost.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seus comentários me ajudam a criar um blog melhor, seja honesto mas, nunca ignorante, beijos!