"Serva do Senhor, casada & blogueira!
Amante da vida, sou tudo aquilo que
queria ser quando criança."
...Companheiro de todas
as horas e fotógrafo
dos meus melhores
momentos #amor
@cleitonstone

9 de mar. de 2013

Dia de diva!


Gente, minha quarta-feira foi mesmo um luxo, não fiz coisas suuper maravilhosas mas, tive um "dia de diva" a minha maneira.
Quem não gosta de acordar tarde, almoçar na praia, curtir o sol com uns amigos e depois ir ao melhor cabeleireiro do mundo? então, foi isso que eu fiz durante o dia todo, só não fui a academia no fim do dia por puro complexo de preguiça, bem eu! rs

Em breve estarei falando um pouco mais do meu cabeleireiro Sterfeson Alexandre e do seu salão "Espaço da Beleza Alexandre's" pra vcs leitores de Fortaleza e região.

Priscila e Sterfeson Alexandre

Eu e o meu amor rs

Continuação de: Amigas ricas rsrs
E vcs, já tiveram um dia bem relax assim? Me contem
Bjinhos e fiquem com Deus!
3
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Oi linda passando pra dizer que tem Tag pra vc em meu blog, espero que goste, passa lá....bju
    http://averdadeiradama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oh vida boa heim?! rs' Mais é sempre bom afinal a vida é tão curtinha porque não aproveitar dessa forma tão maravilhosa e sadia não é?!

    Mais sobre a dica dos cachos Jessy ajudou bastante viu, eu fiz e usei bastante spray e depois vou fazer um post pra você ver como ficou os cachos no meu cabelo. tipo o evento era pela manhã e os meus cachos ficaram da manhã e duraram até a noite! *-* Muito obrigada minha linda pela diquinha e pela ajuda.
    Mil beijões!

    http://raasantinnibarbie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em ter ajudado linda!
      Fico esperando seu post como respotas, okay?
      Bjão!

      Excluir

Seus comentários me ajudam a criar um blog melhor, seja honesto mas, nunca ignorante, beijos!