"Serva do Senhor, casada & blogueira!
Amante da vida, sou tudo aquilo que
queria ser quando criança."
...Companheiro de todas
as horas e fotógrafo
dos meus melhores
momentos #amor
@cleitonstone

16 de mar de 2013

Bem assim a minha cara!


Eiii, oi pra vc que tá do outro lado! Tá bom por aí?
Tá vendo essa garota da foto? Ela não é uma super star, nem tão pouco patricinha, não anda esbanjando estilo e muito menos riqueza mas... olha esse sorriso aí, não dá pra ver que ela é feliz? É nas coisas simples da vida que enxergamos com pureza a felicidade!

Nunca iremos viver sem receber critticas ofensivas, mas é assim que a vida funciona, sabe como respondo uma critica chata? Dou um sorriso e digo: obrigada! Outras vezes apenas ignoro. Já viu uma arvore com uma fruta que parece muito saborosa? O que vc quis fazer? Retirar esse fruto, né? Assim funciona o ser humano, sempre que está vivendo coisas boas, vem um querendo comer do fruto da nossa alegria, mas como eu disse, não liga, uma hora eles morrem de tanta fome (inveja)!




Entenderam a mensagem? Então repassem =D
E o look? Bem assim a minha cara, né?
Bjos amore e fiquem com Deus
4
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Que linda !
    Adorei o q. vc escreveu ! É isso mesmo , vamos sorrir pois a vida é bela !
    Seu look , ta uma graça , parabéns pelo Blog , ta muito lindo ....
    Estamos seguindo e curtindo ....
    Vem conhecer nosso espaço tb...

    pepperbijux.blogspot.com
    www.facebook.com/pepperbijux

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho!
      Já estou indo conhece-las!
      Bjão!

      Excluir
  2. Adoro seu blog, sou seguidora, curti a page! Retribui ?
    Beijos ;*
    http://just-pepper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Paulinha
      Muito obrigada por me seguir!
      Bjão!

      Excluir

Seus comentários me ajudam a criar um blog melhor, seja honesto mas, nunca ignorante, beijos!