"Serva do Senhor, casada & blogueira!
Amante da vida, sou tudo aquilo que
queria ser quando criança."
...Companheiro de todas
as horas e fotógrafo
dos meus melhores
momentos #amor
@cleitonstone

25 de fev de 2013

Domingo é bom!


Olá meus amores, tudo belê por aí?
Eu estou ótima e feliz tbm, sem muito motivo aparente, apenas é bom estar viva e ter pessoas maravilhosas ao meu redor.
Domingo tive um dia maravilhoso, meus familiares por parte da minha mãe biológica vieram almoçar aqui em casa, inclusive ela tbm. Foi muito bom!
A noite como sempre fui ao culto, pq não há nada melhor que estar na presença Deus, e com um look que te faz sentir muito bem, né? rs


Gente, fiquei um pouco triste pq eu queria ter tirado umas fotos bem legais do look mas, eu ainda tenho vergonha de fotografar na frente dos outros, e tbm meu amor ainda não ajuda muito sabe mas, um dia vai dar certo, vamos torcer!

Se vcs quiserem, posso refazer esse look, o que acham?

Por hoje é só pessoal
Bjinhos e fiquem com Deus
4
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Ola flor ! Amei o Loook *-*'.
    Que Fds abençoado em , se existe algo melhor que está com os nossos familiares , é estar na presença de Deus. *-*'.
    Lindo o Blogger , 3bjsfloretes.


    juuubsss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada linda!
      é verdade florzinha, estar perto de tudo que se gosta é maravilhoso!
      bjos!

      Excluir
  2. Amei o look principalmente o salto Lindo.

    ResponderExcluir

Seus comentários me ajudam a criar um blog melhor, seja honesto mas, nunca ignorante, beijos!