"Serva do Senhor, casada & blogueira!
Amante da vida, sou tudo aquilo que
queria ser quando criança."
...Companheiro de todas
as horas e fotógrafo
dos meus melhores
momentos #amor
@cleitonstone

24 de dez. de 2012

Um pensamento sobre o Natal


Olá gente,
Neste dia tão especial, quero deixar registrado algumas palavrinhas, coisa pouca mas, é o que está no meu coração, com siceridade pra vcs!

O dia 25 de dezembro foi a data escolhida pra comemorarmos o nascimento de uma pessoa mais que especial, Jesus Cristo. Antes do seu nascimento, nós não tinhamos escape para os nossos erros, se errassemos, eramos condenados a morte sem chance para um arrependimento amargo.

Antes, o menor pecado que fosse, não era perdoado mas, condenado muitas vezes, ao apedrejamento. Deus então, pensando em nós, abriu mão de seu único filho para que nós, meros mortais tivessemos chance de vivermos livres, de errar mas, tbm de receber o perdão.

Jesus veio ao mundo, de forma simples, não nasceu em um hospital, muito menos em uma cama mas, em um lugar onde ninguém pudesse esperar que de lá saísse um ser tão importante. Na data de hoje, muitas pessoas esquecem desse tão grande amor de Deus e se entregam as orgias, deixando o sentindo do Natal de lado e entristecendo aquele que devia ser homenageado com muito amor.

Por isso, quero desejar a todos um Feliz Nascimento, que vcs abram não somente seus corações pra Jesus mas, também suas casas, suas vidas, que Ele possa fazer morada em vc e faze-lo muito Feliz!

Bjos♥
2
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Muito bom pensamento Jéssica realmente as pessoas precisam lembrar o que é o verdadeiramente o sentido do Natal que é o nascimento de Jesus bjs!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é flor, o natal é um dia pra reflexões mas, hoje em dia não é muito isso que acontece =)
      Brigada por sempre estar aqui lindona!

      Excluir

Seus comentários me ajudam a criar um blog melhor, seja honesto mas, nunca ignorante, beijos!