"Serva do Senhor, casada & blogueira!
Amante da vida, sou tudo aquilo que
queria ser quando criança."
...Companheiro de todas
as horas e fotógrafo
dos meus melhores
momentos #amor
@cleitonstone

28 de dez. de 2012

Natal em família


Meu look
Oi amores, pela primeira vez, super inédito, quero compartilhar com vcs a ceia de natal na minha casa! Fiquei tão feliz em poder juntar meus familiares pra nos alegramos em uma data tão especial e principalmente, na minha casa, que será a primeira de muitas, se Deus quiser =D

Bom gente, a festa foi simples, até terminou antes do horário previsto mas, foi muito divertido. Fizemos um amigo secreto, teve um churrasquinho, foi tudo belezinha! Só a reforma na minha casa que não andou muito mas, ano que vem eu creio que será bem melhor!
Olha o sorrisinho!

Primo e marido, amor natalino rs

Eles brigam mas, se amam rs

Foi ela que me tirou

meu presente

Minha amiga secreta, vizinha e cliente!

Prima Rayane

Meu amor, maninho lindo!

Papis

Mamis

Amor

Prima e irmão

Brinco e pulseira (rommanel), blusa (zig zag), short (fio jeitoso) sandalia (zaxy)




Nail Art: Juscelina Marques
 Não postei todas as fotos pro post não ficar muito grande mas, que quiser ver mais dá uma passadinha no meu face CLIQUE AQUI.

Por hoje é só amores mas, me contem: Como foi o natal de vcs?

Bjos e fiquem com Deus!


5
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. que tal uma cor nova de cabelo para 2013? msm se nao for mudar, nao custa nada saber mais algumas dicas para ter o cabelo de uma cor incrivel

    confira: http://epidemiabeauty.blogspot.com.br/2012/12/lavander-hair.html


    eu nao comento em td qnt é blog nao, so nos legais kkkk entao passei aqui *_*

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Adorei seu look de Natal! Passar essas datas com a família é tudo de bom né.
    Amei seu blog e já estou seguindo, venha participar do meu cantinho também.
    Sempre que atualizar o blog me avise.
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir
  3. Que tudo esse look flr, ameei viu?

    Bjs da Barbi Maay Mendes

    http://mayperfeitiinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou May, vc sempre tão presente aqui!
      Obrigada pelo carinho linda, bjos!

      Excluir

Seus comentários me ajudam a criar um blog melhor, seja honesto mas, nunca ignorante, beijos!