"Serva do Senhor, casada & blogueira!
Amante da vida, sou tudo aquilo que
queria ser quando criança."
...Companheiro de todas
as horas e fotógrafo
dos meus melhores
momentos #amor
@cleitonstone

29 de nov de 2012

Look do dia: Glam Rock


Olá amores, tudo bem com vcs? Hoje trago o look de domingo que usei como sempre pra ir a igreja. O look é bem confortável do jeitinho que eu gosto, ele tbm não ficou exagerado, mesmo assim, fui muito elogiada =D




As minhas unhas são um caso a parte tá gente, linda demais essa cor azul, e pra não ficar triste, a pitada de pink hehe.

E só pra ir embora vou mostrar um coisa que me faz muito feliz, não é nada que se diga "que chiqueza" mas, simplesmente amooo!
Super amo meu macarrão com salsicha!
Qual seu prato preferido?

Bjos amores, fiquem com Deus♥
5

27 de nov de 2012

Aniversário da Malú



Olá pessoas lindas =) A Malú é a priminha do meu marido e sábado foi a festinha de 2 aninhos dela. Ela é meio tímida com os outros e nesses outros estou incluída também =/ Não quis tirar fotos com ela pra que ela não se chateasse, afinal era o dia dela né? E ela só vem pros meus braços quando ofereço boas atrações rs. Essas foram as fotos que consegui tirar enquanto ela fugia de mim rs. Ah, já ía esquecendo, a decoração foi da Barbie *u*







E no final de festa de criança o que a gente leva pra casa? Mtas gostosuras *u* #Amoooo!!

Por enquanto é isso amores... Bjoo, bjooo e fiquem com Deus!
3

19 de nov de 2012

Passeio na Beira-mar ♥


Olá amores&amoras, todo mundo tá bem aí? Nossa gente, quanto feriado, né? Quem pode curtir deve tá extravasando e o ano que passou voando? Muito rápido, não acharam?

Quinta-feira, gastei meu feriado dando um geralzona em casa, arrumei tudo, consegui terminar de limpar a bagunça da reforma toda #GraçasADeus!
O que vcs fizeram?

No sabado, trabalhei normal só que até as seis da tarde, dps fui pra casa me arrumar e ir no shopping com meu amor. Passeamos, compramos um look lindo pra ele *u* e fomos comer no pizza hut, borda recheada, quem não ama? Encontramos por lá nosso casal de amigos Vivi e Eloi, ele nos chamou e fomos a Beira-mar dar um passeio, foi divertido!











Meu amor me deu esse oculos lindooo *u* estou apaixonada!

Por enquanto é isso amores
Bjos e fiquem com Deus♥
2

14 de nov de 2012

Dando uma atualizada no blog


Olá pessoas, vamos att?
Uma nova seguidora do blog (eu acho) chamada Sil pediu pra eu concertar umas coisinhas que não estavam legais por aqui tipo, a logo com o atalho do face que fica aqui do lado não estava direcionando para eu meu face (pura falta de atenção), e ela pediu tb pra eu colocar o gadget de "Seguir por e-mail" pq ela disse que assim seria mais fácil de me acompanhar. Fiz tudo isso, espero ter acertado, agora me digam vcs, tá tudo okay?

Agora falando de fotos, essas foram tiradas no domingo passado logo assim que cheguei em casa depois do culto.
 Quem me acompanha já viu essa blusa outras vezes, até já falei dela no vídeo "TAG: Mostrem"
Reparem no gato dando o ar de sua graça rs.







Essa é minha amiga Vivi, somos amigas desde o tempo de pré adolescencia *u*
Depois que cheguei em casa troquei logo de roupa, amo ficar soltinha com vestidinhos frouxos em casa, quem não gosta? Ficamos conversando até tarde!

Dêem uma olhadinha pra ver se tá tudo certinho, viu amores?

Bjos e fiquem com Deus♥
4