"Serva do Senhor, casada & blogueira!
Amante da vida, sou tudo aquilo que
queria ser quando criança."
...Companheiro de todas
as horas e fotógrafo
dos meus melhores
momentos #amor
@cleitonstone

5 de out de 2012

Unhas da semana


Olá meninas e meninos (tenho que aprender a dar essa saudação na hora de fazer os vídeos, né amores?)
Hoje vim mostrar a vcs como estão as minhas unhas esta semana.
Antes de mostrar, já quero dizer que daqui para amanhã tem vídeo novo no canal, ainda não postei pq não tive tempo de editar, okay?



Estampa de bicho parece que não sai da moda nunca né? Eu nunca tinha feito assim e gostei muito do resultado! Da proxima vez faço pink =)

Então meninas, quem gosta de animal print?

Bjos e fiquem com Deus♥

5
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Amiga que unhas lindas,adorei foi vc mesma que fez.
    tenha um bom final de semana beijinhos pink!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada amiga
      Não fui eu quem fez, não! rs
      ainda não tenho esse talento e nem essa paciencia rs
      bjoo linda!

      Excluir
  2. Ficou linda , adorei a combinação das cores <3
    Já viu o sorteio que tá rolando lá no blog ? http://derepentenaotemidade.blogspot.com.br/ beijos .

    ResponderExcluir
  3. Adorei as unhas :)

    http://nini-flicka.blogspot.pt/2012/10/halloween.html

    ResponderExcluir

Seus comentários me ajudam a criar um blog melhor, seja honesto mas, nunca ignorante, beijos!