"Serva do Senhor, casada & blogueira!
Amante da vida, sou tudo aquilo que
queria ser quando criança."
...Companheiro de todas
as horas e fotógrafo
dos meus melhores
momentos #amor
@cleitonstone

25 de set. de 2012

Sou cristã, que tipo de roupa devo usar?


Olá amores e amoras, o tema do post de hoje foi pedido por uma leitora fofa que disse: "Jess estou indo a igreja esses dias, e queria que me ajudasse. Com que roupas eu posso ir? Será que você poderia me dá dicas de looks para ir a igreja? Beijinhos =*".

Na hora eu pensei: acredito que mtas meninas já se fizeram essa pergunta, e outras até pensam que ser cristã é ser cafona ou careta. Nada disso gente! Hoje em dia existem variadas composições de roupas que se encaixam bem no perfil cristão.

Já houve sim, antigamente muito preconceito com roupas e hoje, algumas igrejas ainda tem uma certa "rigidez" em falar de vestimentas mas assim, na minha opinião, temos que nos vestir pensando no que Jesus pode estar achando da sua roupitcha! Será que a roupa que vc vai ao culto hoje é conveniente para se encontrar com Ele?

Pq sim, ir ao culto é marcar um encontro romantico com Deus e Ele é um homem muito culto. Creio que não é legal se mostrar vulgar diante Dele e dos irmãos da igreja.

Só temos que evitar algumas coisinhas na hora de ir ao culto como: mini-saias, tomara-que-caias, decotes, e roupas muito apertadas, afinal, vc não tá indo pra nenhuma boate né, amiga?

Vejam alguns modelos que eu já vesti pra ir ao culto:






Bom, esses foram alguns looks que achei por aqui, quero deixar claro que eu ainda não sou um modelo de cristã que quero ser mas, estou caminhando pra isso =)

Se vc deseja ser segundo o coração de Deus, que a sua mudança seja de dentro para fora, com certeza se Deus estiver realmente no seu coração, o lado de fora mudará sem vc perceber *u*

Então meninas, o que acharam da matéria? Comentem, viu?

Bjos e fiquem com Deus♥
12
Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Uma coisa muito boa de se pensar! As pessoas tem q saber q cada ocasião tem seu dress code e igrejas principalmente!
    Bjs!

    >>> Esmalte Taurus da Penélope Luz
    http://coisaphynna.blogspot.com/2012/09/esmalte-taurus-da-penelope-luz.html

    ResponderExcluir
  2. Post incrível o seu. Adorei de coração. Sou evangélica e gosto de ir bem arrumada à Igreja, porém vejo que muitas meninas da Igreja que frequento extrapolam todos os limites na hora de se vestir. Creio que ao menos em um lugar como este elas deveriam ter mais respeito. Mas fazer o que né, os pais estão ao lado delas e não falam nada quem sou eu. Rs

    Adorei seus looks

    Beijo Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, na maioria das vezes temos que seguir calada!
      Mas, sempre que tenho oportunidade de falar eu falo
      pq isso serve até pra mim =)
      Bjos e obrigada pela visita flor!

      Excluir
  3. sou evangelica, e minha igreja tem certa rigidez tambem, mais visto o que me sinto bem, amo vestidos e saias, mais saia jeans não é comigo. looks ficara lindos beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos que vestir o que gostamos na medida do possível né, amiga?
      bjão Linda =)

      Excluir
  4. amigaaaaaaaaaa tu lembra de mim tó com saudades de ti loraaaaa como tá a vida?? amei os looks viu!!!!! me visita tbm tenho um blog mas n sei mexer direito :( bjs da pry.

    ResponderExcluir
  5. tó te seguindo amiga manda noticias vc tbm, e me segue ajuda aê a divulgar meu trabalho !!!!! xero como tá a vida de casada é bom demais né rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Oiii adorei o Post e é super verdade!! :)
    Muita gente tem que ter esse senso...
    Beijinhoos

    ResponderExcluir
  7. verdadeiramente corretíssima pois quando Deus se faz presente tem que ter mudança

    ResponderExcluir

Seus comentários me ajudam a criar um blog melhor, seja honesto mas, nunca ignorante, beijos!