"Serva do Senhor, casada & blogueira!
Amante da vida, sou tudo aquilo que
queria ser quando criança."
...Companheiro de todas
as horas e fotógrafo
dos meus melhores
momentos #amor
@cleitonstone

6 de ago de 2012

Make para pele Negra #Dicas


Olá meus amores, hoje eu tô aqui a pedido de uma leitora, o post é bem diferente pq hoje não vim falar de mim, e sim dar uma dica para as minhas amigas morenas. A leitora que não se identificou me pediu dicas de makes para meninas de pele morena ou negra, andei pesquisando e pude pegar essas diquinhas. Espero que ajude!

Bom pra começar as cores que mais combinam com esse tom de pele são as cores quentes como: marrom, bronze, laranja e dourado, mas isso não significa que as outras cores estão excluídas, pelo contrario, hoje em dia pode-se abusar tbm das cores frias como: azul, roxo verde e pink.

Alguns tipos de make seguem alguns criterios elas podem ser: negras douradas (mulher brasileira), acinzentadas (com um tom mais esbranquiçado), além das rosadas e azuladas.
Peles escuras tem mais tendência a serem oleosas, por isso sempre que for comprar base, procure aquelas livres de oleo, e produtos com acabamento mate.

Qual o melhor blush?
Peles amareladas(douradas): dourado e o acobreado
Pele rosada: pessego e rosáceo. 
Tom de pele frio (azul e cinza): evitar blushs chamativos, o melhor é enfatizar os olhos e a boca, deixando a pele mais natural.

As negras tbm podem abusar dos tons metalicos. Um luxo!

E a dica pros labios é: Se vc quer ter um bocão, aposte nos tons mais claros, agora se quer diminuir o volume, use um batom mais fechado!,

Lembrando que o segredo é procurar sempre o produto especifico para o seu tom de pele, Okay gata? Assim vc vai arrasar em qualquer lugar!
Veja essa make linda


P.S: Não importa seu tom de pele, o importante é sim sentir bem na hora de fazer a make. Auto-estima deixa tudo mais bonito!

Bjos e fiquem com Deus!
6
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Acho legal você responder a tag como vídeo!- http://fashiontipslu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Okay, então vou dar uma olhadinha melhor nela e faço o vídeo!
      bjão =*

      Excluir
  2. Boa dica para as morenas pois, mtos blogs mostram apenas p peles claras e claro, tem cores q n se sobressaem nas morenas!

    Beijos

    http://gestaopink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade, amiga!
      Esse é o meu desejo: agradar a todo mundo!
      bjos!

      Excluir
  3. qual o nome da mulher da foto mesmo??? Obrigada kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que não sei? hahaha
      Não lembro agora!
      Sorry :'(

      Excluir

Seus comentários me ajudam a criar um blog melhor, seja honesto mas, nunca ignorante, beijos!