"Serva do Senhor, casada & blogueira!
Amante da vida, sou tudo aquilo que
queria ser quando criança."
...Companheiro de todas
as horas e fotógrafo
dos meus melhores
momentos #amor
@cleitonstone

3 de ago de 2012

Macaquinho Xadrex


Gente linda do meu coração, que cansada estou!
Com a chegada da sapateira que mandei fazer, me deu a loka e eu fui  mudar todo o quarto de lugar, resultado? Tô aqui cansadona, mas feliz, amei a sapateira! Estou amando esse negocio de moveis planejados, mal posso esperar me mudar pra casa de cima (pq moro em uma casa com dois andares, mas o de cima está alugado) pra mandar fazer um guarda-roupas do meus sonhos *u*.

Falando do look, usei ele na terça-feira, na ultima vez que fui no DETRAN, Hallelujah!!! Consegui resolver meu problema! Falo dele nas legendas das fotos
Macaquinho Xadrex (presente de niver da mamãe) ...



Pausa para um clique do filhote lindão!



E a bolsa que ainda não tinha tirado foto com ela

Pulseira pink (presente da minha miga Jú)
Então amores, o que acharam?
Quem já deixou um comentario na opção lá em cima "o que vc quer ver no blog?"
Dá uma força, pode ser?

bjinhos e fiquem com Deus
10
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Jess desculpa, sei q cê é branqinha, mas é q tô com dificuldade para fazer makes, pois tenho a pele morena. Será q vc podia dá 1 dika de make p negras?
    bjinhus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. noossa, isso seria bem dificil pq ainda não gravei nenhum vídeo de make, mas vou fazer um post, vou pesquisar e vou dar a dica sim, viu flor? Só me diz seu nome, pode ser? bjão!

      Excluir
  2. oi linda vc arrasou nesse look.

    Beijocas Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog !!!
    Visite o Blog de Moda de Bibi Gonzalez
    http://www.bibizalez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. adorei, bem simples mais arrazou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bem a minha cara o basico =)
      bjos amiga!

      Excluir
  5. Adorei você arrasou, e parabéns seu blog é lindo ,estou seguindo , ei de uma visitinha no meu blog tem post novo ;D
    ah ,e quase ia me esqueçendo , sempre voltarei aqui no seu blog :D
    http://faahsantos.blogspot.com/
    ( se puder curta nossa página no facebook)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain florzinha, brigada!
      Já vou lá agorinha mesmo ver seu cantinho!
      bjão!

      Excluir

Seus comentários me ajudam a criar um blog melhor, seja honesto mas, nunca ignorante, beijos!