"Serva do Senhor, casada & blogueira!
Amante da vida, sou tudo aquilo que
queria ser quando criança."
...Companheiro de todas
as horas e fotógrafo
dos meus melhores
momentos #amor
@cleitonstone

2 de jul. de 2012

Meu Aniversário


Olá amores mais lindos do universo, pra quem me conhece e me segue em algum lugar sabe que dia 30 que passou foi meu niver, pois é, fiz 21 aninhos e nesse dia foram pregadas peças em mim, vejam só como foi meu dia:
Noite passada eu quase não durmo pensando em quem lembrou de mim, quem vai me ligar, essas coisas. De manhã cedo acordei e fiquei esperando meu amor me parabenizar, mas não aconteceu ''/ tudo bem, fomos como de costume tomar café da manhã na casa da minha mãe, quando cheguei ela lembrou logo (coisa díficil de acreditar, pq ela é esqueciiida), nossa gente, fiquei tão feliz! E os 2 cantaram parabéns pra mim. Dps de tomado o café, ao invés de ir abrir a locadora, fui pra igreja ensaiar, lá correu tudo bem e no final do ensaio a galera cantou parabéns pra mim, fiquei mto feliz tb!
Meu amigo Abi me deu advinhem o que?
Uma pamonha rs não reparem minha cara lisa! =D
 É que ele trabalha com isso. tb fiquei feliz.
No restante do dia fiquei um pouco triste, confesso que poucos amigos lembraram de mim, mas tudo bem, é assim mesmo. Mais tarde eu combinei com minha irmã de ir comer algo no shopping, e fomos ela, o meu cunhado Thallys, meu amor e eu. Fomos ao Pizza Hut, comemos e conversamos como sempre e dps fomos embora, não comprei nada pq fiquei triste que a coleção da Barbie ainda não tinha chegado no shopping (essa dívida permanece com meu amor rs).
A noite quando cheguei em casa, fui jogar um vídeo game, já triste pq minha amiga Jane tinha me esquecido, mas tudo bem, me ligaram o irmão Luís Carlos e dps o Abi , achei estranho, e quando vi, alguém bateu na porta, quando o Cleiton abriu, advinhem? tava todo lá com bolo e velinha cantando parabéns pra mim! Ain, meus olhos brilharam de emoção, ainda não tinha tido uma festa surpresa, dps daí foi só festa! Agradeço a todos por tirarem um pouco do seu tempo pra me fazer tão feliz!
E aí vai as fotos da "minha festa surpresa"!
Olha aí a dupla Waleska e Ingrid
abriram o portão tão devagar que não ouvi nada!
A emoção do povo deixou as fotos tremidas kkk
A vela é zero para permanecer jovem disse Abi
Soprando a velinha!
galera mais massa do mundo!
e a mamãe chegou logo em seguida
eu toda feliz
e a melhor paarte!
tirando a vela
uhuuu!
Desde já agradeço: Jane, Luis Carlos, Abi, Bianca, Waleska, Ingrid & Ana Paula, vc são os melhores!!!

Por hoje é só, bjos!♥
10
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. -' aah festa surpresa é mto emocionante. *-*
    Linda fotos, e Feliz aniversário atrasadinho. x)

    Beeijinhos linda.

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAH PARABÉNS
    Jessi *-* que Deus abençoe e que venham mais e mais e mais 21 aninhos de vida :D
    Perfeito comemorar niver com as pessoas que agente ama
    Mil beijos!

    http://raasantinnibarbie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é vdd! nada como ficar perto de quem se ama!
      mto brigadinha pelo carinho!

      Excluir
  3. oi flor...
    que linda...
    Parabéns pelo seu aniversário, adorei suas fotos...muito bom comemorar estas datas do lado das pessoas que a gente ama né??
    adorei o video dos seus 5 esmaltes preferidos...adorei as cores...
    Que Deus abençoe muito a sua vida e seus caminhos...felicidades e muitos anos de vida!!

    té mais

    jadhianacleto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain Jadhi, vc sempre tão maravilhosa comigo!
      mto obrigada por todo esse carinho, espero que Deus lhe abençoe mto, mto! =*

      Excluir
  4. Ow Flor, parabéns, mesmo que atrasado! rsrs Como é bom ter uma festa surpresa e ver como se lembram de vc! Isso é muito gratificante. Mais uma vez parabéns =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é vdd, flor! mto obrigada pelo carinho, receber felicitações de quem não se conhece tb é mto bom! bjinhos!

      Excluir
  5. Parabéns atrasado Jéssica, que Deus abençõe mtoooooo você viu =D.
    Mta paz,saúde e $$$$ no bolso =D.

    Bjosss

    http://dedosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém,
      opa! money sempre é bom, né?
      bjinho e obrigada!

      Excluir

Seus comentários me ajudam a criar um blog melhor, seja honesto mas, nunca ignorante, beijos!