"Serva do Senhor, casada & blogueira!
Amante da vida, sou tudo aquilo que
queria ser quando criança."
...Companheiro de todas
as horas e fotógrafo
dos meus melhores
momentos #amor
@cleitonstone

6 de jul. de 2012

Favoritos de junho


Olá amores, no vídeo de "5 esmaltes favoritos" eu disse que estava pensando em fazer um vídeo de comprinhas, mas, realmente eu não tive coragem, então resolvi mostrar por foto mesmo só as melhores coisas que eu comprei em junho, ou seja, minhas coisas favoritas de junho.
Bom, pra começar aí vai minha primeira coisa favorita nesse mês:
Prancha Infinity One da Gama
Com certeza, essa prancha seria a primeira coisa a se mostrar, quanta perfeição pra um produto só, gente, além de ser rosa o resultado dela é wonderful! Acreditem se quiser, mas agora eu faço uma chapinha perfeita em 20 minutos! E olha o tamanho do meu cabelo, hein?

Paleta 120 cores make B
Genteee *u*, morri quando essa paleta chegou! Um dos presentinhos do meu amor no meu aniversario, já tava esperando a tempos e chegou um dia antes do meu níver, maravilhosa surpresa! Ela é linda com cores perfeitas!
Acreditem se quiser, mas essa é a minha primeira paleta!
Essa paleta foi comprada no site "up makeup" e amei comprar lá, em breve farei novas comprinhas"

Batom lilás vibrante avon color trend
Gente, esse batom é a perfeição do universo, quando vi na revista, não me segurei, estava procurando a tempos uma cor como essas, estou in love!
Custou baratinho, só R$ 5,99
Esse mês comprei algumas coisas, mas nem tudo foi especial, tanto é que meus favoritos mesmo, são apenas 4 itens, em breve se Deus quiser mostrarei bem mais. E pra finalizar com chave de ouro, o meu hidratante, que a proposito eu não tinha nenhum favorito
Hidrantante amora e amendoas natura R$ 29,80 Iluminador
Além do cheiro m-a-r-a-v-i-l-h-o-so, ele ainda tem um toque iluminador, não é o máximo?

Bom gente, esses foram meus favoritos, espero que tenham gostado.
Já conhecem algum desses produtos?
O que acham deles?

A vontade para comentarem!
Bjos e fiquem com Deus♥
21
Comentários
21 Comentários

21 comentários:

  1. Oie floor, como vai você ?? amo os produtos de beleza que você compra. E esta chapinha é realmente muito linda e charmosa, Chamou minha atenção rsrs mas nunca cheguei á usa-la. quando houver oportunidades quero ter uma prancha rosa *-*. Efim amei aqui, e estou seguindo.
    Visita meu blog:
    http://tatahlayouts.blogspot.com
    Bejuux

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gosta das coisas que compro. Se quiser ela é só compra pelo catalogo da avon, simples
      bjos!

      Excluir
    2. eu revendio avon e tbm adoro os produtos eu tbm tenho uma chapinha rosa e exelente e meu cabelo e muito grande

      Excluir
  2. Que LINDA a prancha rosa *-*
    Paleta lindaaaa também !

    Bem legais os produtos :)

    Seguindo você flor.
    Da uma passadinha no meu se segue também ?
    Beijo '

    http://makeupluz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. que delirio essa chapinha!!
    amei os seus produtos de beleza essa paleta tambem esta linda principalmente com o adesivo!

    barbiealves.blogspot.com.au

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é vdd que o adesivo deu todo o charme a paleta né, amiga?
      brigadinha pela VISITA! bjos!

      Excluir
  4. hey amr amei seu blog seguindo aqui, espero qe siga o meu tbm ficarei feliz xoxo http://fastfashionpink.blogspot.com.br/ otima semana

    ResponderExcluir
  5. obg por seguir meu blog flor post nvo espero vc la novamente otima semana xoxo http://fastfashionpink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. oi linda amei seu blog..vc é muito fofuxa..
    com certeza vou sempre esta aqui deixando minha marquinha pink..
    adorei a pranchinha..

    http://renatinharosapink.blogspot.com.br

    Beijocas Pink (◕‿◕✿) )

    ResponderExcluir
  7. Oi adorei seu blog. eu to pensando em comprar a prancha da avon igual a sua, mais gostaria de saber se ela é boa mesmo? vc me recomenda? tbm tenho uma duvida, aqui no catalogo diz que tem ion mais no site da ga.ma n diz nada.

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, brigada pelo carinho
    Então, eu comprei ela sem mta espectativa mas, quando chegou e eu testei, simplesmente amei o resultado. Ela faz a prancha rápidinho e deixa o cabelo mto bonito, pelo menos o meu.
    Sobre o ion eu não sei te informar =)
    Com certeza recomendo!
    bjos.

    ResponderExcluir
  9. Amei a prancha,ela serve pra fazer cachos? É quente? Porque comprei uma rosa que meu Deus ... kkkk.
    Eu uso esse hidratante,além de cheiroso ainda tem glitters uashuhas.
    Parabéns pelo Blog,lindo. To te seguindo e curtindo,retribui se gostar ?Beeijoks!

    ~ * ~

    garotacomglitter.blogspot.com

    facebook.com/garotacomglitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda!
      Bom, de vez em quando eu faço babyliss com ela mas, só nas pontas do cabelo.
      Ela é quente sim!
      Ela é muito boa!
      Brigada pela visitinha, indo retribuir =D
      Bjos!

      Excluir
  10. Olá Jéssica, tem o link da lojinha que comprou a paleta? Obrigada. Bjos

    @blogdajeu
    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Jessica...vc tirou uma grande duvida minha sobre a compra da chapinha...bgdoo!!!

    ResponderExcluir

Seus comentários me ajudam a criar um blog melhor, seja honesto mas, nunca ignorante, beijos!