"Serva do Senhor, casada & blogueira!
Amante da vida, sou tudo aquilo que
queria ser quando criança."
...Companheiro de todas
as horas e fotógrafo
dos meus melhores
momentos #amor
@cleitonstone

31 de jul de 2012

Vermelho Romântico


Olá amores, como disse ontem, vim mostrar o look que usei no domingo para ir ao culto, um vestidinho vermelho que já tenho a tempos mas, que nunca tinha tirado uma fotinha com ele. O look, pra mim, tem um ar bem romantico, pois o vermelho transparesse muito isso, não acham?
Nesse dia aí, não fiz nada de produção especial, tinha ido a praia e estava bem relax, preferi não exagerar muito, só lavei o cabelo e sequei, não tive nem coragem de fazer uma chapinha, rs, passei a tarde toda dormindo no sofá!
Mesmo sem muito capricho, estava me sentindo muito bem!


Estava amando meus cilios com duas mascaras =)

terceira das mil postagens com o mesmo brinco, amooo!


Depois peguei o laço d vestido e amarrei no pescoço, ah loka!
 Então amores, aprovam o look?
Amanhã se Deus quiser tem mais, pois estou tirando fotos quase todos os dias =D
Bjos♥
6

30 de jul de 2012

Sol & Mar


Tem coisa melhor que um solzinho num domingo? E pra combinar uma prainha? Ah, não tem mesmo! Quanto tempo fazia que eu não ia a praia, ultima vez foi no reveillon desse ano e nem tomei banho de mar!
 Ontem aproveitei um pouco, tirei a tensão dos meus ombros e relaxei ao som da brisa e do mar, sem falar que fui com boas companhias, maridinho, mana e cunhado! Comemos um pexinho com baião, adooro! E depois de relaxar, fomos embora. O dia só não ficou perfeito pq o casal não quiz fazer passeio de buggy *-* meu sonho! Mas da proxima vez esse passeio não me escapa!
Vejam as fotos que tiramos:
Thallys & Sheila

Meu amor é tão fotogenico rs

Amo demais!

Parecendo um galã!

Reparem o brinco de gatinho *-*



Delícia de mar!


Minha maninha linda!

Lindonas =p

Jessica & Cleiton

Bom gente, por hoje é só, mas antes me digam:
O que fizeram no FDS?

Amanhã trarei as fotos do look desse mesmo dia!

bjos e fiquem com Deus ♥
4

26 de jul de 2012

Meu cabelo de novo!


Olá amorecos, como vcs estão?
Passando pra mostrar umas fotinhas que tirei no domingo passado, do novo corte de cabelo que falei no post de ontem, alguém viu? Então, eu tirei as fotos mas, não pensei muito com essa cabeça de loira em mostrar o corte direito, mas foi pq eu só quis tirar mesmo as fotos do cabelo novo, nem pensei em explicar nada. Mas, vou contar a historia dele pra vcs: Eu estava "a lôca" pra cortar o cabelo, queria pq queria cortar, já tinha cortado a franja de uma forma super estranha, mas não tinha me conformado, então o que eu fiz? Saí procurando uma tesoura feito louca varrida, até que encontrei uma na casa da minha tia, que por sinal estava cega e cheia de dentes ( é a tesoura, tá gente?! ). Taquei literalmente a tesoura nos cabelos, quando terminei, a desgraça! Meu cabelo tava todo mastigado, resultado? Tive que correr pro salão, graças as mãos do meu cabelereiro favorito, meu cabelo está mais lindo que nunca, digo então que há males que vem para o bem ,rs, e outra: não tentem nada que não tenham certeza em casa, viu? Cabelo é coisa seria!
Então aí estão as poucas fotos que tirei, dps tirarei mais
P.S. : Também deu uma platinada básica

Depois mostrarei melhor o corte

  Então, o que acharam?

P.S.: Respondi a muitos comentarios que estavam aqui, quem postou algo, dê uma conferida! E se não respondi, comente de novo, pq de agora em diante responderei a tudo, combinado?

Bjos amores e fiquem com Deus!
12

24 de jul de 2012

Muita correria + Look


Geente, quanto tempo!
Que saudades de estar aqui, vcs nem imaginam como esses dias foram complicados pra mim, correria demais, quase não parei pra descansar, estou exausta!
Mas, finalmente, hoje pude vir trabalhar e descansar um pouco, tbm matar a saudade de postar. 
Não vou nem falar das coisas que tive que resolver pq já nem lembro mais de tudo. Meu cunhadinho tá lá em casa, e eu tenho que cuidar dos meus meninos, né? Além dele tem o meu gatinho e tb meu gatão (marido). Passei quase a semana toda indo ao DETRAN, e amanhã acho que ainda vou (resolvendo problemas de documentação), que chato!
Mas, já chega! Vim mesmo pra mostrar o look que usei domingo passado, pra vcs verem como não tive tempo mesmo.
Jaqueta Creme que amo, vestido pink de babados e Melissa dourada!

O que acharam dos meus brincos?

Ain, é tão bom ter um tripé! rs

Meu lindo!


E pra terminar, tentamos tirar uma fotica do meu gatinho, mas vejam o que sempre acontece:
Ele não gosta muito de flashes rs
Então, meninas, por enquanto é isso, se Deus quiser volto amanhã mostranho meu corte de cabelo!
Quem já viu lá em cima do blog a pagina " o que querem ver no blog?"
Deixem suas sugestões!
bjão!
16

16 de jul de 2012

Ah, Maldita TPM!


O tema de hoje é seríssimo, quantas mulheres não sofrem com TPM?
O pior é que ainda vem gente dizendo que isso é frescura!
Ah cara, bem que eu queria que fosse, mas, infelismente não é.
Ontem, sem mais nem menos me bateu uma tristeza sem motivo algum, a causa? TPM.
E o que fazer pra que esses sintomas horríveis como esses abaixo diminuam?
  • Nervosismo em alta grau, ficando irritada com tudo
  • Sentimentos a flor da pele, raiva demais, fome demais, tristeza demais...
  • Dificuldades em fazer algo, pensar, dor de cabeça
  • dor nos seios, na barriga, nas pernas
  • inchaço
  • e vontades loucas por coisas absurdas

Tá achando que é brincadeira, menino? Gloria a Deus e abençoada é a mulher que não sente nada disso.
Para as outras algumas coisinhas servem para amenizar esses sintomas, querem saber:
  • Diminuir a quantidade de gordura, sal, açúcar e cafeína (café, chá, bebidas a base de cola), já é um bom começo!
  • Evitar bebidas alcólicas e cigarros que isso não faz bem a ninguém, né?
  • Se alimentar de coisas que tenham cálcio e magnesio tipo: banana, uva, beterraba, leite, castanha, amedoim, peixe, pão...
  • Fazer exercicios e o mais é tentar se controlar né, amiga? rs

Bom, com essas dicas eu acho que já dá pra começar a ficar mais alegrinha.
A TPM não pode te impedir de ser feliz, por isso, vamo malhar e comer bem pq nós somos lindas e poderosas e temos que está por cima no salto né, meu bem?

Espero que essas dicas tenham ajudado, mas,
Como vcs são quando estão nesses dias?
E o que fazem pra melhorar?
Espero suas opiniões!
Bjos e fiquem com Deus!


6

12 de jul de 2012

O que eu levo na minha bolsa


Olá amores, finalmente aqui estou eu para fazer um vídeo que já foi pedido a mto tempo, tomara que a espera tenha sido por uma boa causa e espero que gostem!
O vídeo é "O que eu levo na minha bolsa", vamos assistir?
Pra quem ainda não conhece meu canal no youtube, convido a conhecer CLICANDO AQUI.

E como eu disse no vídeo aqui estão algumas informações:
  • Marca da bolsa: golden fenix (xing ling) R$ 70,00
Coisas que não podem faltar na sua bolsa:
  • Carteira (com dinheiro, cartão de credito, documentos)
  • celular
  • agenda + caneta
  • chaveiro
  • remedio
Vcs saberão o que eu levo na bolsa assitindo o vídeo
P.S: Esqueci de colocar a camera pq estava gravando o vídeo com ela, rs.
Por hoje é só pessoal, bjinhos e fiquem com Deus.
Dúvidas? Deixe um comentario! 
4

6 de jul de 2012

Favoritos de junho


Olá amores, no vídeo de "5 esmaltes favoritos" eu disse que estava pensando em fazer um vídeo de comprinhas, mas, realmente eu não tive coragem, então resolvi mostrar por foto mesmo só as melhores coisas que eu comprei em junho, ou seja, minhas coisas favoritas de junho.
Bom, pra começar aí vai minha primeira coisa favorita nesse mês:
Prancha Infinity One da Gama
Com certeza, essa prancha seria a primeira coisa a se mostrar, quanta perfeição pra um produto só, gente, além de ser rosa o resultado dela é wonderful! Acreditem se quiser, mas agora eu faço uma chapinha perfeita em 20 minutos! E olha o tamanho do meu cabelo, hein?

Paleta 120 cores make B
Genteee *u*, morri quando essa paleta chegou! Um dos presentinhos do meu amor no meu aniversario, já tava esperando a tempos e chegou um dia antes do meu níver, maravilhosa surpresa! Ela é linda com cores perfeitas!
Acreditem se quiser, mas essa é a minha primeira paleta!
Essa paleta foi comprada no site "up makeup" e amei comprar lá, em breve farei novas comprinhas"

Batom lilás vibrante avon color trend
Gente, esse batom é a perfeição do universo, quando vi na revista, não me segurei, estava procurando a tempos uma cor como essas, estou in love!
Custou baratinho, só R$ 5,99
Esse mês comprei algumas coisas, mas nem tudo foi especial, tanto é que meus favoritos mesmo, são apenas 4 itens, em breve se Deus quiser mostrarei bem mais. E pra finalizar com chave de ouro, o meu hidratante, que a proposito eu não tinha nenhum favorito
Hidrantante amora e amendoas natura R$ 29,80 Iluminador
Além do cheiro m-a-r-a-v-i-l-h-o-so, ele ainda tem um toque iluminador, não é o máximo?

Bom gente, esses foram meus favoritos, espero que tenham gostado.
Já conhecem algum desses produtos?
O que acham deles?

A vontade para comentarem!
Bjos e fiquem com Deus♥
21

4 de jul de 2012

5 Esmaltes Favoritos


Olá amores
Hoje tô aqui pra mostrar o vídeo que postei ontem no Youtube "5 esmaltes favoritos"
Espero que esteja tudo certinho lá e se não tiver, podem deixar suas dúvdas aqui, okay?
Digam-me o que acharam e me deixem sugetões, por favoooor!

Bjooos e fiquem com Deus♥
2

2 de jul de 2012

Meu Aniversário


Olá amores mais lindos do universo, pra quem me conhece e me segue em algum lugar sabe que dia 30 que passou foi meu niver, pois é, fiz 21 aninhos e nesse dia foram pregadas peças em mim, vejam só como foi meu dia:
Noite passada eu quase não durmo pensando em quem lembrou de mim, quem vai me ligar, essas coisas. De manhã cedo acordei e fiquei esperando meu amor me parabenizar, mas não aconteceu ''/ tudo bem, fomos como de costume tomar café da manhã na casa da minha mãe, quando cheguei ela lembrou logo (coisa díficil de acreditar, pq ela é esqueciiida), nossa gente, fiquei tão feliz! E os 2 cantaram parabéns pra mim. Dps de tomado o café, ao invés de ir abrir a locadora, fui pra igreja ensaiar, lá correu tudo bem e no final do ensaio a galera cantou parabéns pra mim, fiquei mto feliz tb!
Meu amigo Abi me deu advinhem o que?
Uma pamonha rs não reparem minha cara lisa! =D
 É que ele trabalha com isso. tb fiquei feliz.
No restante do dia fiquei um pouco triste, confesso que poucos amigos lembraram de mim, mas tudo bem, é assim mesmo. Mais tarde eu combinei com minha irmã de ir comer algo no shopping, e fomos ela, o meu cunhado Thallys, meu amor e eu. Fomos ao Pizza Hut, comemos e conversamos como sempre e dps fomos embora, não comprei nada pq fiquei triste que a coleção da Barbie ainda não tinha chegado no shopping (essa dívida permanece com meu amor rs).
A noite quando cheguei em casa, fui jogar um vídeo game, já triste pq minha amiga Jane tinha me esquecido, mas tudo bem, me ligaram o irmão Luís Carlos e dps o Abi , achei estranho, e quando vi, alguém bateu na porta, quando o Cleiton abriu, advinhem? tava todo lá com bolo e velinha cantando parabéns pra mim! Ain, meus olhos brilharam de emoção, ainda não tinha tido uma festa surpresa, dps daí foi só festa! Agradeço a todos por tirarem um pouco do seu tempo pra me fazer tão feliz!
E aí vai as fotos da "minha festa surpresa"!
Olha aí a dupla Waleska e Ingrid
abriram o portão tão devagar que não ouvi nada!
A emoção do povo deixou as fotos tremidas kkk
A vela é zero para permanecer jovem disse Abi
Soprando a velinha!
galera mais massa do mundo!
e a mamãe chegou logo em seguida
eu toda feliz
e a melhor paarte!
tirando a vela
uhuuu!
Desde já agradeço: Jane, Luis Carlos, Abi, Bianca, Waleska, Ingrid & Ana Paula, vc são os melhores!!!

Por hoje é só, bjos!♥
10