"Serva do Senhor, casada & blogueira!
Amante da vida, sou tudo aquilo que
queria ser quando criança."
...Companheiro de todas
as horas e fotógrafo
dos meus melhores
momentos #amor
@cleitonstone

28 de jun. de 2012

Novo integrante na família


Oiie amores, como vcs estão? Faz tempo que não apareço, né? É que sou meio de lua, as vezes demais e as vezes de menos. Bom, mas hoje eu não vim falar de mim, quem me acompanha no face, viu que eu postei ontem 2 fotinhas do novo integrante da minha família, alguém viu? Pois é, ele é um gatinho que ganhei da minha mãe, gente, ele é tão sapeca, não deixa ninguém quieto em casa, mas mesmo assim, tá sendo um mimo lá em casa, um paparico só, parece até gente. Vou deixar vcs com as poses dele, que por sinal é mto fotogenico!



A cada foto era uma pulada que ele dava em cima de mim





 Ele ainda não tem nome, a gente gosta de chamar ele Gato mesmo, até pq ele ainda não atende a gente, mas lá no face tem algumas sugestões de nomes, e vcs, se quiserem me ajudar tbm a escolher um nome pra ele fiquem a vontade. Lembrando que ele é menino, viu?

Bom gente, por hoje é só
Bjinhos e fiquem com Deus♥
0

0 comentários:

Seus comentários me ajudam a criar um blog melhor, seja honesto mas, nunca ignorante, beijos!