"Serva do Senhor, casada & blogueira!
Amante da vida, sou tudo aquilo que
queria ser quando criança."
...Companheiro de todas
as horas e fotógrafo
dos meus melhores
momentos #amor
@cleitonstone

23 de mai de 2012

Look de Domingo retrasado (F. A. Parte 3 Abril&Maio)


Gente, tudo bão com vcs?
tão feliz pq cada dia que passa estou adquirindo mais amigas. Só tenho a agradecer a todos vcs pelo carinho que estão me dando! 
Que Deus continue abençoando a todos sempre!
Então, vamos continuar com os posts de fotos aleatórias?
Vou mostrar a foto do look de domingo retrasado (eu acho)
Domingo retrasado mesmo! rs
Esse é o mesmo vestido do look 1 do vídeo e post de 3 looks para casamento




A diferença são os acessórios, viu como é fácil brincar com os looks?
Argola, colar, relogio e sandalia dourados. Vestido e bolero preto. 

E então meninas, como o look é preto, ficou básico mas, chique na medida, as combinações não pareceram exageradas, não acham? 
Deixem suas opinões, o que deu e o que não deu certo!
por hoje é só, pessoal
bjinhos e fiquem com Deus!

5
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. olá...amiga não sei se mei comentário foi ou não..hehehe...
    adorei seu look, ficou linda e elegante...
    preto é um clássico né, super chique!
    e o modelo valirizou seu corpo que já é lindo....bjo
    até o próximo post!!
    jadhianacleto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse vestido, bem moderno e clássico ao mesmo tempo!
    Arrazou!
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. é verdade, preto sempre arraza! =*

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog, muito lindo, amei tudo.
    Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigada pelo carinho, flor
      se ainda nã te sigo estou indo no seu cantinho agora pra fazer isso!
      bjos!

      Excluir

Seus comentários me ajudam a criar um blog melhor, seja honesto mas, nunca ignorante, beijos!