"Serva do Senhor, casada & blogueira!
Amante da vida, sou tudo aquilo que
queria ser quando criança."
...Companheiro de todas
as horas e fotógrafo
dos meus melhores
momentos #amor
@cleitonstone

25 de mai. de 2012

Fotos aleatórias parte final (Cabelo)


Ufa, até que enfim consegui publicar todas as fotos desse mês.
Minha conciencia ficou menos pesada, rsrs.
E vcs, como estão?
Essas ultimas fotos aqui são do domingo passado, quando no sabado fui lá no Stef da um trato nas minhas madeixas, e amei o resultado.
vejam aí
Cortei a franja  
Retoquei a raiz


Hidratei   
E aparei as pontas


Senti o cabelo 1000 vezes mais leve rs


E vcs, o que acharam?


 Também vai aí umas duas fotinhas que eu tirei antes ou dps do vídeo de TAG
Lembrei que inda tenho outras fotos pra mostrar!
Não sei de onde sairam tantas fotos, rsrs
Dps continuo postando pra não sobrecarregar os post, Okay?
Por hoje é só!
Bjinhos e fiquem com Deus!
9
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Que cabelo lindo flor!!!
    Vc é linda,parece uma boneca,amei as fotinhas
    Um beijo.*.*
    http://dessajoliiee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UUhh, minha alta estima ficou mais alta ainda, rs
      Brigadinha flor =)

      Excluir
  2. Ficou lindo seu cabelo.
    Uma ótima sexta-feira!
    by: Veve Pink
    Portal Pattys

    ResponderExcluir
  3. O cabelo mais perfecttt q ja vi, lindo lindoooO.

    ResponderExcluir
  4. ain gente, agora vcs me deixaram morrendo de me achar!
    mais perfeito? Será?
    rsrs
    mas, obrigada pelos elogios, assim eu ganho meus dias!
    bjos =*

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde amore vim desejar
    ઇઉ ótimo domingão e
    ótima semana ✿◠‿◠✿
    postei meu sapato da sexy
    e tbm adoraria sua opinião
    obrigada =)
    comente e deixe seu link ok
    fique com Deus
    Bjinhoxx ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir

Seus comentários me ajudam a criar um blog melhor, seja honesto mas, nunca ignorante, beijos!