"Serva do Senhor, casada & blogueira!
Amante da vida, sou tudo aquilo que
queria ser quando criança."
...Companheiro de todas
as horas e fotógrafo
dos meus melhores
momentos #amor
@cleitonstone

15 de mai de 2012

Dia das Mães


Olá amores
depois de  um século (exagero!) passado o dia das mães, vim mostrar a vcs as fotos que tiramos. 
Nós comemoramos a data no sabado a noite, fizemos uma linda loucura de amor pra minha mamãe, e ela quase morre de emoção! Foi muito lindo!
Muitas pessoas dizem que isso é ultrapassado, mas nada melhor que uma loucura como essas para demonstrar amor a pessoa mais importante da sua vida!
Depois da homenagem fomos jantar fora, gente tudo foi tão maravilhoso! fiquei mega feliz por ter conseguido juntar minha familia assim, e minha mãe, nem se fala, era toda sorrisos!
Acho que foi o melhor dia da vida dela *-*
Mas, fala serio né? É mto bom fazer feliz quem sempre te fez soorrir e isso nem se compara ao que ela já fez por mim! 
Não tirei mtas fotos pq a emoção foi grande, mas o que deu, eu registrei, quando chegar o vídeo da homenagem eu posto lá no canal.
Agora chega de conversa e vamos as fotos










Que o dia das mães seja comemorado todos os dias!
Bjinhos e fiquem com Deus!
4
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Linda amei seus videos que me expiram a sair mais de casa sei la eu era tao solitaria e vc me ajudou vc e tao linda sou sua f numero 1 nao perco um video seu bjos de sua fÂ. AAAAAAAAAAAAAaaaaaaaa te aaaaammuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *u* noossa, menina!
      Vc vai me fazer chorar de emoção!
      Mto obrigada mesmo pelo carinho!
      Fico mto feliz em saber que pude ajudar vc em alguma coisa!
      Se precisar estou aqui, Okay?
      Brigada de novo e Deus abençoe vc!
      bjos!!!

      Excluir
  2. Valeeuuu mesmo viu

    ResponderExcluir

Seus comentários me ajudam a criar um blog melhor, seja honesto mas, nunca ignorante, beijos!