"Serva do Senhor, casada & blogueira!
Amante da vida, sou tudo aquilo que
queria ser quando criança."
...Companheiro de todas
as horas e fotógrafo
dos meus melhores
momentos #amor
@cleitonstone

31 de mai de 2012

Ah, lembranças!


Gente mais linda do mundo, como estão vcs?
Eu havia dito que iria mostrar umas fotinhas dos tempos de "antigamente" rs, quando eu era mais novinha, e fuçando por aqui, resolvi mostrar umas fotinhas do tempo da escola.
Há, bons tempos! Sinto saudades do tempo da escola, quando eu tinha minhas amigas confidentes, quando faziamos bagunça na sala! Eramos inseparáveis!
Hoje cada uma tomou seu rumo, ainda somos amigas, mas todas tem seus afazeres, casadas e felizes!
Quero deixar aqui registrado que o tempo de escola é pra ser bastante aproveitado, não só com as amizades, mas, tb com os estudos, pq é um tempo que não volta mais... Hunf.
Dps ficam só as lembranças
Fotos de 2009

3° ano A Tarde
Escola Dom Aloísio Lorscheider
Melhores amigas pra sempre!
Feira cultural 2009
Tema : Bullying
Nós mesmas fizemos as blusas
Cada uma tinha seu nome atrás
Ah, saudades!
Nos divertimos demais!
Minhas negas favoritas!
Nesse tempo me cuidava melhor que hoje rs
A turma da apresentação!
Eramos demais!
Ah, que eu tinha um tempo livreee
Pose de garotas malvadas rs
Diretora maravilhosa! Susana!
Não é profissão futura
Ultima foto deixa suspiros...
Bom pessoal, esses tempos foram inesquecíveis, o que acharam?
Me falem sobre o tempo de escola de vcs, das que já passaram e das que ainda estudam.
Bjinhos e fiquem com Deus♥

8

29 de mai de 2012

Achei mais fotos


Bom dia, bom dia, bom diiiia! Como vcs estão?
Espero que todo mundo esteja bem, e se não estiver, força na peruca, confie em Deus que tudo dará certo, Ele é fiel e poderoso para fazer mais do que tudo que pedimos ou pensamos, Aleluia!
Hoje vim trazer mais fotos que nem sabia que existiam. Elas estavam no meu celular, pq tenho serios problemas com meus cartões de memoria, pq quando vou editar as fotos, tiro os cartões, aí eles somem!
Essas fotos eu tirei num domingo que não me lembro qual, mas pra não "joga-las fora", resolvi postar.
São essas aí



Meu amor!!!

Essa ficou meio estranha


Tb tem umas duas fotos do níver do Emerson (Baterista da minha igreja), que foi surpresa, fotos só do momento do parebéns, vejam aí
Acho que foi surpresa mesmo! rs

Olha a cara dele de surpreso!


 Bom amores, acho que essa é mesmo a ultima parte daquela coisa de fotos aleatórias, não lembro mais de nenhuma pra postar.
Dps vou mostrar a vcs umas fotinhas de quando eu era mais novinha, o que acham?

Bjinhos  e fiquem com Deus!
4

25 de mai de 2012

Fotos aleatórias parte final (Cabelo)


Ufa, até que enfim consegui publicar todas as fotos desse mês.
Minha conciencia ficou menos pesada, rsrs.
E vcs, como estão?
Essas ultimas fotos aqui são do domingo passado, quando no sabado fui lá no Stef da um trato nas minhas madeixas, e amei o resultado.
vejam aí
Cortei a franja  
Retoquei a raiz


Hidratei   
E aparei as pontas


Senti o cabelo 1000 vezes mais leve rs


E vcs, o que acharam?


 Também vai aí umas duas fotinhas que eu tirei antes ou dps do vídeo de TAG
Lembrei que inda tenho outras fotos pra mostrar!
Não sei de onde sairam tantas fotos, rsrs
Dps continuo postando pra não sobrecarregar os post, Okay?
Por hoje é só!
Bjinhos e fiquem com Deus!
9

23 de mai de 2012

Look de Domingo retrasado (F. A. Parte 3 Abril&Maio)


Gente, tudo bão com vcs?
tão feliz pq cada dia que passa estou adquirindo mais amigas. Só tenho a agradecer a todos vcs pelo carinho que estão me dando! 
Que Deus continue abençoando a todos sempre!
Então, vamos continuar com os posts de fotos aleatórias?
Vou mostrar a foto do look de domingo retrasado (eu acho)
Domingo retrasado mesmo! rs
Esse é o mesmo vestido do look 1 do vídeo e post de 3 looks para casamento




A diferença são os acessórios, viu como é fácil brincar com os looks?
Argola, colar, relogio e sandalia dourados. Vestido e bolero preto. 

E então meninas, como o look é preto, ficou básico mas, chique na medida, as combinações não pareceram exageradas, não acham? 
Deixem suas opinões, o que deu e o que não deu certo!
por hoje é só, pessoal
bjinhos e fiquem com Deus!

5

22 de mai de 2012

3 looks para casamento (fotos)


Oiie amores, esse post é a continuação do post de ontem (fotos aleátorias), e essas são as fotos do vídeo "3 looks para casamento", que eu só havia deixado no vídeo e no post acabei esquecendo, então aí vão elas, lembrando que ainda não sou tão boa em montar looks graciosos (ainda) rs.
Pretinho básico, mas chique!
Particularmente eu amei esse look!

Look Romantica ♥

 Até que não ficaram tão ruins, né?
Deixem suas opiniões, elas são super, hiper, mega, power importantes pra mim, certinho?
Então é isso boys 'n girls, espero que tenha gostado!
Bjinhos e fiquem com Deus!
5

21 de mai de 2012

Fotos aleatórias de abril&maio (cinema)


Olá amores
Como diz o título do post, aqui vão algumas fotinhas que estavam jogadas por aí
São do dia que fui ao cinema com uns amigos assistir "Os vingadoresem 3d" (filme muito legal).
Vou ver se dá pra colocar todas as fotos pq não são apenas as do cinema, então, vamos lá!
O amor nunca consegue ficar de olho aberto com flash

o Abi segurando vela rs

Melhores amigos!

Look confortável pra cinema!

Depois do filme, com soninho antes do lanche

 Vou deixar pra publicar as outras fotos amanhã, assim faço um post a cada dia e encho meu blog, rsrs.
O que acharam do look? Como se vestem pra ir ao cinema?
Espero comentários, Okay?
bjinhos e fiquem com Deus!
0