"Serva do Senhor, casada & blogueira!
Amante da vida, sou tudo aquilo que
queria ser quando criança."
...Companheiro de todas
as horas e fotógrafo
dos meus melhores
momentos #amor
@cleitonstone

25 de abr de 2012

Primeira Parceiria!


Gente do céu, hoje eu tô aqui pra anuciar a vcs a minha primeira parceiria *-*
Aín, que eu tô tão feliz! Querem saber com quem?
É com a loja Cute Fashion Boutique
Essa loja é focalizada no nosso mundinho mesmo, coisas muito fofas que convido vcs a conhecerem e se apaixonarem assim como eu!
 A loja dispoe de acessorios femininos como: anéis, pulseiras, colares, brincos, bolsas, roupas e sapatos.
Cada coisa mais linda que a outra!!
Olhem algumas coisinhas:
E então, o que acharam?
Para quem quiser conhecer um pouco mais da loja é só entrar no site  clicando aqui.
E usando o meu código vc ainda ganha desconto, não é legal?
Esse é o meu código JESSY01.

Bom gente, por hoje é só, deixem seus comentarios e dúvidas que responderei logo, logo!

bjinhos e fiquem com o Papai do céu!
♥♥♥
4
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Parabéns pela parceria, produtos lindos.
    Obg por ter gostado da matéria lá no blog! Uma boa sexta-feira. bj
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amiga parabéns pela parceria
    amei as coisinhas da loja tudo
    muito lindo mesmo.
    Tenha uma boa segunda-feira
    beijinhos pink!!!
    gabrielaguedes-pink.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain que bom que vc gostou da loja!
      Agora é só ir as compras,hein?rsrs
      bjinhos!

      Excluir

Seus comentários me ajudam a criar um blog melhor, seja honesto mas, nunca ignorante, beijos!