"Serva do Senhor, casada & blogueira!
Amante da vida, sou tudo aquilo que
queria ser quando criança."
...Companheiro de todas
as horas e fotógrafo
dos meus melhores
momentos #amor
@cleitonstone

30 de abr. de 2012

Amigos ♥


Bom dia!!!
Hoje vim agradecer a amizade e o carinho de pessoas que nos momentos que mais precisei estiveram comigo,
e que hoje, a distancia, e os afazeres da vida de alguma forma separou os nossos caminhos, mas nunca a nossa amizade!
Alguns ainda estão perto, outros nunca estiveram, e outros a distancia e o trabalho chegou a separar, porém, por mais que estejamos longe o amor que sinto por vcs ainda é o mesmo. Só tenho que dizer Obrigada pela sua Amizade!
E digo: "Que seja eterna e que dure!"
Todos estão no meu coração!
Momentos inesquecíveis vividos ao lado de cada de vcs!

Bjos e fiquem com Deus!
0

0 comentários:

Seus comentários me ajudam a criar um blog melhor, seja honesto mas, nunca ignorante, beijos!