"Serva do Senhor, casada & blogueira!
Amante da vida, sou tudo aquilo que
queria ser quando criança."
...Companheiro de todas
as horas e fotógrafo
dos meus melhores
momentos #amor
@cleitonstone

14 de mar de 2012

Revendendo tudo!


Ain gente, eu tô tão feliz!
Estou conseguindo sanar minhas dívidas de fim de ano ( quem não faz? )
e agora tenho mais uma marca pra revender AVON.
Estou contente pq estou conseguindo alcançar minhas metas, e minha lojinha está mto bem!
pra quem não sabe, comecei a vender cosmeticos com a marca



depois, passei a vender
E agora tb estou com a 

e aí, vcs gostam dessas marcas?
que produtos usam?

quero pedir desculpas se estou meio ausente, mas é que o trabalho é grande, e não consigo dar conta de tudo, e tb sou meio de lua... (fiquem sem entender rsrs)
Mas amo vcs, e estou aqui para atender todos!

bjitchos e fiquem com Deus!
3
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. que legal flor...avon é uma marca muito conhecida e muito fácil de vender...tomará que vc se de bem...final de ano realmente é uma tentação, as vitrines nos deixam loucas né...é difícil resistir...bjos e boa sorte!!

    me segue tb: jadhianacleto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aín amiga, nem me fale em tentação!rsrs
      já vou seguir vc tb!
      brigada pela visita!
      bjos!

      Excluir
  2. queria comprar vc.

    ResponderExcluir

Seus comentários me ajudam a criar um blog melhor, seja honesto mas, nunca ignorante, beijos!