"Serva do Senhor, casada & blogueira!
Amante da vida, sou tudo aquilo que
queria ser quando criança."
...Companheiro de todas
as horas e fotógrafo
dos meus melhores
momentos #amor
@cleitonstone

29 de mar de 2012

Abrindo meu coração ♥


Oiie meus amores, eu tô aqui hoje pra, como diz o título desse post "abrir meu coração".
É pq é tipo assim, eu gosto do blog sabe, acho muito legal, mas o que eu mais gosto de fazer mesmo é gravar vídeos, gravar realmente é a minha paixão!
Antigamente eu era diferente, amaaaaava tirar fotos, adorava uma pose (não que hoje em dia não gosto mais), mas hoje sou mais ociosa, o tempo corrido e a preguiça não me deixam muito animados pra isso.
Mesmo assim, vez por outra estou tirando umas foticas e att aqui.
Então, se alguém vem aqui e não encontra att, não fiquem chateados comigo, mas todos os dias estou on nas minhas redes socias (que estão todas aí do lado esquerdo), peçam que eu faço, amo quando me pedem vídeos, e por isso sempre que fizer vídeo vou postar aqui, tipo um vlog.
O que acham?
Bom, então eu vou só mostrar umas coisinhas que eu aaaamo demais!
Primeiro é esse:
 Quem não ama?
E o segundo é esse tapa-olho que me quebrou um super galho, pq não estava conseguindo dormir direito com a luz do dia iluminando o quarto. Procurei ele por todo canto, uma linha super exclusiva, que quando achei disse: não vou perder essa oportunidade!

Agora durmo como eu mereço: como uma diva! rsrs

Então o que acharam?
Comentem
bjos e fiquem com Deus!
2
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Eh muitooo divaa essa minha loira.

    Bjs =*
    http://bydannnyzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seus comentários me ajudam a criar um blog melhor, seja honesto mas, nunca ignorante, beijos!