"Serva do Senhor, casada & blogueira!
Amante da vida, sou tudo aquilo que
queria ser quando criança."
...Companheiro de todas
as horas e fotógrafo
dos meus melhores
momentos #amor
@cleitonstone

10 de jan. de 2012

Como passa rápido


Nesse mundo em que vivemos
a cada piscada que damos o tempo dá uma estalada de dedos e quando vemos, as coisas ao nosso redor já tem mudado! É dificil ver que meu bebezinho(irmãozinho) já está um  rapaz!
vejam só que rápido:
Tava aí já louco pra sair
e agora vejam como está este rapaz!




viram? as coisas passam, mas ele não é lindo?
espero que tenham gostado de ver meu gatinho
bjocas♥
fiquem com Deus!


2
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Passa rápido sim, eu não vi passar, quando vi meu bebê estava com 24 anos, hehe, mas não sou velha não viu? sou conservada rsrs. bjsss

    ResponderExcluir
  2. pois é! Meu bebê tb já tá ficando um rapazinho =/

    ResponderExcluir

Seus comentários me ajudam a criar um blog melhor, seja honesto mas, nunca ignorante, beijos!