"Serva do Senhor, casada & blogueira!
Amante da vida, sou tudo aquilo que
queria ser quando criança."
...Companheiro de todas
as horas e fotógrafo
dos meus melhores
momentos #amor
@cleitonstone

28 de jan de 2012

MInha vida!


Oiie meus amores
hoje eu tô aki pra mostrar pra vcs um pouco do que eu amo fazer
Espero que gostem!
é só um ensaio, mas louvar a Deus é a minha vida!

é isso!
Bjão e bom fim de semana!
0

20 de jan de 2012

Blá, Blá, Blá & Saudades


Oiie pra todo mundo, tudo bem com vcs?
nunca mais tinha tirado tantas fotos como ontem hehe, acho que estava de bom humor, mas feliz tb pq fnalmente apliquei direitinho meus cílios postiços *-* que emoção! hsuahsuashu
pois bem, como vcs sabem estou començando agora a me envolver com as redes socias de uma forma que todos possam me conhecer melhor, e a uns dias atras recebi um scrap de uma garota chamada #Juliana dizendo que gostava mto do meus vídeos e que queria ver mais deles. gente, eu morri de emoção! Ganhei a primeira fã de vídeo, e por causa dela estou quase louca pensando sobre o que falar e um novo vídeo.
fiz um vídeo ontem e talvez eu post ele.

Estou mto feliz mesmo, nesse ano de 2012, Deus já me deu mtas vitórias e espero que o ano continue assim!!!

Bem, a saudade é pra falar do adeus que dei hoje ao meu peep toe, infelizmente hoje eu tive que me desfazer dele, já estava com ele guardado a mto tempo sem usar, pq ele já tava bem velhinho. Fiquei mto triste, mas o material não dura pra sempre, né?


Hoje foi a ultima vez que o calcei,saudades!

enfim
Quero que vcs me deixem dicas do que postar em um vídeo, pode ser?
Espero que tenham gostado desse meu post!
e vejam minhas fotinhas no ORKUT tá?
bjo bjo bjo e fiquem com Deus!


0

10 de jan de 2012

Como passa rápido


Nesse mundo em que vivemos
a cada piscada que damos o tempo dá uma estalada de dedos e quando vemos, as coisas ao nosso redor já tem mudado! É dificil ver que meu bebezinho(irmãozinho) já está um  rapaz!
vejam só que rápido:
Tava aí já louco pra sair
e agora vejam como está este rapaz!




viram? as coisas passam, mas ele não é lindo?
espero que tenham gostado de ver meu gatinho
bjocas♥
fiquem com Deus!


2