"Serva do Senhor, casada & blogueira!
Amante da vida, sou tudo aquilo que
queria ser quando criança."
...Companheiro de todas
as horas e fotógrafo
dos meus melhores
momentos #amor
@cleitonstone

23 de set de 2011

Sobre o Agir do Espírito Santo!



Olá a todos
Bom gente,hoje eu tô aqui pra falar sobre algo que no meio dos cristãos foi muito falado,os comentários  do Bispo Macedo contra as igrejas pentecostais.
Ele comentou muitas coisas que acho que muitos de vcs já ouviram ou viram na net,a respeito do modo de como certos cristãos agem em seus eventuais cultos.
A verdade é que,todos nós, brasileiros e pessoas de muitos lugares do mundo onde rege a democracia temos o direito de agir como bem quisermos,sendo certo ou errado, até porque temos algo escrito na Palavra de Deus como"livre arbítrio" ou seja, fazer tudo aquilo que sentir vontade.
mas nós cristãos nos baseamos por essa Palavra e nela tem escrito que posso fazer o que quizer, mas nem tudo é correto.e nesse contexto o Bispo axou-se no direito de falar o que bem entendia a respeito do movimento pentecostal.todo mundo tem o direito de pensar o que quizer,mas uma coisa eu digo: ele promoveu uma serie de conflitos,ñ só entre os cristãos,mas a todos que viram esse fato lamntante.

O que eu espero nesse post é que todos vcs tenham os olhos bem abertos a respeito do Espírito Santo,porque Ele age como quer,ñ importa se é através de dançar,línguas estranhas ou qualquer outra coisa,e ñ cabe a nós dizer o que Ele deve ou ñ fazer.Agora quem tem esse Espiríto dentro de si,sabe muito bem o que é o certo e o errado,pois Ele ñ confude a ninguém!nós precisamos de união no meio do povo de Deus e ñ de conflitos pois JESUS ESTÁ VOLTANDO!

Desejo que o Espírito Santo aja em sua vida e dá maneira que Ele quiser,que vc seja cheio de tal maneira que transborde e que vc consiga discernir o que é certo do errado.não veja com os olhos carnais e sim com os espirituais!

EU SOU PENTECOSTAL!
1
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Muito bom , temos q saber o q é certo ou nao nos baseando na biblia e nada mais

    ResponderExcluir

Seus comentários me ajudam a criar um blog melhor, seja honesto mas, nunca ignorante, beijos!