"Serva do Senhor, casada & blogueira!
Amante da vida, sou tudo aquilo que
queria ser quando criança."
...Companheiro de todas
as horas e fotógrafo
dos meus melhores
momentos #amor
@cleitonstone

28 de set de 2011

Muitas coisas a dizer


olá meus amores!
tô aqui pra contar os ultimos acontecimentos da minha vidinha "crazy".
Primeiro quero mostrar o presentinho que ganhei do meu amor,um presentinho ganho através de uma pequena DR,gostei dela,pq a gnt discutiu aí ele foi trabalhar e quando xegou pra almoçar na ksa da mamy,trouxe pra mim esse lindo colarzinho da rommanel que é da novela "morde e assopra",que eu naum assisto + que amei o presente!Aí,ficou tudo bein!a raiva passou!hehe

Então estreei meu colar no domingo, no dia do culto,fiz um look e aí estão as fotikas.









Só lembrando gente, que meu maridinho está aprendendo agora a me fotografar,por isso se alguns angulos não estiverem legais não me culpem,pq o que eu tenho de paciência com ele,merece consideração. hehe.

Continuando...
Ontem,fui ao banco e enquanto esperava meu amor xegar resolvi entrar numa loja de bijoux e olha o que encontrei:

Yeah!Isso mesmo,cílios postiços!
Vi umas fotinhas da  Lanna Pink com eles,achei um máximo,e quando dei por mim dentro da loja, me deparo de frente com eles,aí já viram né?tive que levar e meninas super baratinho!!Amei!
Pena que ainda ñ sei bein como colocar,mas consegui colokar,um pouco desengonçado mas foi,achei mto legal e prometo melhorar.esse modelo é tipo um mais simples que fica bem natural,eu recomendo pra quem está começando agora assim como eu,no começo é difícil mas depois acho que vai ficando melhor.
Então vejam os resultados!




 Bom gente,era isso que tinha pra hoje,espero que tenha gostado!
E não esqueçam de comentar e participar do blog Okay?
Bjitchos♥ pra vocês e fiquem com Deus!
3

23 de set de 2011

Sobre o Agir do Espírito Santo!



Olá a todos
Bom gente,hoje eu tô aqui pra falar sobre algo que no meio dos cristãos foi muito falado,os comentários  do Bispo Macedo contra as igrejas pentecostais.
Ele comentou muitas coisas que acho que muitos de vcs já ouviram ou viram na net,a respeito do modo de como certos cristãos agem em seus eventuais cultos.
A verdade é que,todos nós, brasileiros e pessoas de muitos lugares do mundo onde rege a democracia temos o direito de agir como bem quisermos,sendo certo ou errado, até porque temos algo escrito na Palavra de Deus como"livre arbítrio" ou seja, fazer tudo aquilo que sentir vontade.
mas nós cristãos nos baseamos por essa Palavra e nela tem escrito que posso fazer o que quizer, mas nem tudo é correto.e nesse contexto o Bispo axou-se no direito de falar o que bem entendia a respeito do movimento pentecostal.todo mundo tem o direito de pensar o que quizer,mas uma coisa eu digo: ele promoveu uma serie de conflitos,ñ só entre os cristãos,mas a todos que viram esse fato lamntante.

O que eu espero nesse post é que todos vcs tenham os olhos bem abertos a respeito do Espírito Santo,porque Ele age como quer,ñ importa se é através de dançar,línguas estranhas ou qualquer outra coisa,e ñ cabe a nós dizer o que Ele deve ou ñ fazer.Agora quem tem esse Espiríto dentro de si,sabe muito bem o que é o certo e o errado,pois Ele ñ confude a ninguém!nós precisamos de união no meio do povo de Deus e ñ de conflitos pois JESUS ESTÁ VOLTANDO!

Desejo que o Espírito Santo aja em sua vida e dá maneira que Ele quiser,que vc seja cheio de tal maneira que transborde e que vc consiga discernir o que é certo do errado.não veja com os olhos carnais e sim com os espirituais!

EU SOU PENTECOSTAL!
1

16 de set de 2011

Progredindo


agora sim acho que estoy tomando um rumo pro meu blog!
hoje definitivamnte consegui dar um look pra ele que é a minha cara!
nada de edição feita por outra pessoa, tudinho feito por minhas mãozinhas (e que trabalho doloroso!mas é por uma boua causa, eu acho)
só espero que vcs curtam ele assim como eu estou curtindo e pouco a pouco vcs me conhecerão enquanto vou falando de mim e do que gosto!
 Aproveitem!
Bjitchos♥

3