"Serva do Senhor, casada & blogueira!
Amante da vida, sou tudo aquilo que
queria ser quando criança."
...Companheiro de todas
as horas e fotógrafo
dos meus melhores
momentos #amor
@cleitonstone

28 de fev de 2011

Fotinhas do domingo!


Olá pessoal, fotinha do look de domingo. Look bem a minha cara! Coisa naum mtoo simples, mas nem taum extravagante! Só os meus brinkinhos de Borboleta q fizeram do look uma coisa mais cheguei!



Blusinha Fuscia (cor qee  eu particularmente amoo) com brochinho dourado de pecinhas coloridas (cativa), calça jeans azul clara favorita com pala veloflex ( kokid) & meu sapatinho lindo presente do amor (cravo&canela).



Meu domingo foi bom. fui a igreja pra o ensaio do louvor, pq se vcs naum sabem eu canto na igreja, com uma voz qee naum se diga: noossa, como ela canta! mas vou cantando ainda assim. xeguei em ksa jah mto tarde e dei um tempo assistindo tv até dá a hora de me arrumar pra ir ao culto!

eesses são so brinkinhus de borboleta q qse aarracam minha orelha fora!(mas eles são lindos)



sapatinhos lindos formoseando nossos pézinhos ( Eu & Bibi )
 mais novo casalzinho Bibi & Gleyson FELICIDADES!!!
Fazendo o q fazemos de melhor: pose!

 Marcelzinho

E eu por ultimo vou fikando por akiê, ainda aprendendo a lidar com esse blog! 
ajudas serão bem-vindas!rsrs
bjinhoz♥



1

21 de fev de 2011

Minha primeira postagem!



Olá pessoal, estreante nesse mundinho akiê. Minha 1ª postagem e confesso estar nervosa!
Mas, tudo bein, 1ª postagem é assim!
Meninas, me ajudem!

Fotinha tirada ontem assim qee xeguei in ksa após o culto de domingo. Sou da igreja Assembléia de Deus Canaã, lokalizada no Conjunto Nova Metrópole em Caucaia.Mto show!!!

0